MBA ou pós-graduação concluída na área de atuação;
Ampla experiência em gestão comercial, em bens de consumo de alto giro, formação de líderes, gestão de times comerciais, planejamento estratégico, gestão de clientes e abertura de novos negócios;
Em sua carreira, ter atingido resultados consistentes na área comercial;
Habilidades de permear e integrar times diversos, proatividade, protagonismo, adaptabilidade, negociação, foco em solução de problemas e ampla capacidade de superação de metas;
CNH B ativa
Disponibilidade de viagens
Responsável por maximizar o volume de vendas nos canais on trade, gerir e desenvolver os GVs para o alcance das metas corportativas, positivar clientes, incrementar volume de vendas e expandir portifólio de produtos potencializando o mix por categorias observando as melhores margens;
Atentar-se quanto as tendências e oportunidades de negócios em sua área de atuação;
Atuar no planejamento estratégico da companhia, com a visão e conhecimento do mercado, para traçar as oportunidades de crescimento;
Garantir o cumprimento dos objetivos mensais e anuais de venda, para isto desenvolver estratégias que assegurem a fidelização de clientes e a prospecção de novos negócios;
Atuar estrategicamente para elevar a competitividade dos produtos e dar visibilidade no mercado;
Atuar em parceria com áreas como marketing e logística, entre outras, visando resultados corporativos;
Garantir a gestão e controle da performance das operações comerciais realizadas pela força de vendas, através de análises de relatórios curva ABC, por territórios e vendedores;
Realizar rotas estratégicas de avaliação de performance da correta execução dos times operacionais e gestão dos líderes, assim, assegurando a aplicação dos treinamentos e feedback s realizados à força de vendas entre outras demandas;
Responder pelos números da operação responsável entre outras demandas.
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