**Requisitos**: - Nível Superior Completo (Cursos na área de gestão de saúde será um diferencial);
- Experiência mínima de três anos em cargos de supervisão/gestão na área de saúde (preferencialmente em Clinicas de Saúde Ocupacional);
- Habilidade com sistemas informatizados. Necessário ter domínio de ferramentas de CRM;
- Habilidade de relações interpessoais e empatia, uma vez que irá lidar presencialmente com clientes com as mais diversas características;
- Habilidades de liderança, negociação, comunicação e persuasão;
- Visão estratégica do mercado, a fim de alcançar e impactar novos clientes, para converter em novos resultados;
- Conhecimento dos serviços de saúde ocupacional, formatação de preços, negociação de preços, prazos, condições de vendas, formalização de propostas e contratos;
- Organização e Disciplina para focar a melhoria constante e a eficácia dos processos. Disponibilidade para viagens;
- Veículo próprio - Categoria: AResponsabilidades principais: - Prospectar clientes em mercados promissores e favoráveis a ampliação de novas unidades/ novos negócios, oferecer nossos produtos e serviços, bem como fechar negócios;
- Apresentar o novo cliente para a equipe, prestar -lhe apoio e acolhida;
- Acompanhar a qualidade dos serviços prestados aos atuais clientes, visando a sua manutenção e fidelização, primando pela eficiência e eficácia das operações;
- Projetar e implementar estratégias de negócios para ajudar as clínicas a cumprir as metas organizacionais alinhado com os requisitos legais, regulatórios, corporativos e as melhores práticas do setor;
- Gerenciar a equipe atribuindo e delegando tarefas conforme necessário;
- Desenvolver protocolos e procedimentos para melhorar a produtividade da equipe;
- Emitir relatórios de resultados das unidades para posicionamento aos acionistas;
- Garantir que as políticas, normas e procedimentos adotados nas unidades, estejam sempre em consonância com as políticas da Empresa e funcionando conforme as exigências legais. Administrar todos os recursos humanos, financeiros e logísticos das unidades sob sua coordenação, de modo que os seus processos e atendimentos ocorram sem complicações e permitindo a manutenção das atividades a longo prazo;
- Fornecer suporte administrativo e de apoio às instalações médicas, para a realização de serviços ágeis e de qualidade.
**Beneficios**:
**Formação Acadêmica**:
**Experiência**:
**Salário**:
7000
**Cargo**:
Gerente regional de vendas
**Empresa**:
Dimensão
Consultoria em recursos humanos.
**Ramo**:
Consultoria/ Auditoria (CK)
**Regime de trabalho**:
Efetivo (CLT)
**Salário**:
Não informado
**Jornada e Horário(s)**:
A combinar