A Porto é muito mais que uma seguradora: é um ecossistema gigante que utiliza tecnologia para criar soluções, através de quatro verticais de negócio: Porto Bank, Porto Saúde, Porto Seguro e Porto Serviço .
A reputação e o reconhecimento conquistados ao longo de mais de 7 décadas reforçam o tamanho da Porto, uma empresa referência em negócios, feita para e por pessoas. Aqui, bate no peito de 13 mil colaboradores o orgulho de fazer parte de uma organização sólida e ética , que transforma sonhos em realidades fantásticas para os nossos mais de 15,8 milhões de clientes.
São mais de 101 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil.
O aprendizado faz parte do nosso DNA, e aqui, você terá incentivos, ferramentas e gente boa para você aprender e crescer, a cada dia, um ambiente de acolhimento e segurança, onde cada um possa ser e se orgulhar de quem se é, promovendo um espaço de respeito e vivendo de forma integral e com bem-estar, em uma empresa genuinamente humana.
DIVERSIDADE & INCLUSÃO NA PORTO Aqui na Porto, valorizamos a diversidade e acreditamos que um time plural é imprescindível para o desenvolvimento de todo o nosso negócio, da sociedade, e de cada pessoa, pois entendemos que cada indivíduo é único na construção de um ambiente mais inovador e inclusivo.
Juntos, trabalhamos diariamente para construirmos um espaço seguro, livre e acolhedor, com mais pluralidade e respeito.
Por isso, incentivamos fortemente a inscrição de mulheres, de pessoas negras e indígenas, de pessoas com deficiência e de pessoas LGBTQIA+ em todas as nossas vagas.
/n Formação superior completa; Especialização será um diferencial; Conhecimento em seguros; Vivência na área comercial (vendas, negociação e indicadores de resultados); Domínio do pacote Office; Boa comunicação, facilidade no relacionamento interpessoal e habilidade de negociação; Experiência em gestão de equipes; Ter veículo próprio para uso em visitas/ações comerciais; Disponibilidade para viagens e participação em eventos, quando oportuno.
/n Criar e cuidar do relacionamento com os corretores, visando conquistar a sua preferência pela Companhia (mobilizar a equipe para tal); Representar, desenvolver e expandir a companhia em sua região; Ser dono da responsabilidade social, ambiental etc; Influenciar o corretor a gerar novos negócios; Colocar foco e participar do processo de venda do corretor; Conhecer bem o mercado do corretor.
Respirar o negócio dele.
Além de criar, desenvolve e mantem o corretor ativo.
Criar novas oportunidades.
Ir além, onde o corretor não vai; Garantir, no mínimo, o cumprimento de 100% das metas (resultado/orçamentos/ gestão de qualidade da estrutura / entrega de produtos e serviços da Regional); Garantir estrategicamente a capacitação e desenvolvimento dos corretores e suas equipes; Identificar e propor oportunidades de melhoria em nossos produtos e operação; Negociar com as áreas internas para viabilização dos negócios; Criar, implementar e avaliar ações comerciais, (além de estimular e validar as ações da sua equipe); Zelar pela sua imagem e pela imagem da companhia na região; Comunica e garante a execução das diretrizes estratégicas da Regional; Ser o guardião e disseminador da filosofia, visão e valores; Zelar pelo clima e garantir a gestão e desenvolvimento da equipe, preparando sucessores; Criar parâmetros (substituir por range) para atuação dos comerciais nas negociações e desenvolvimento dos corretores da sua região.