Responsabilidades
Desenvolver e implementar estratégias de vendas específicas para o segmento de montadoras de veículos leves, caminhões e fabricantes de máquinas agrícolas;
Gerenciar e fortalecer o relacionamento com clientes OEM no Brasil e no mundo, garantindo a satisfação e a fidelização dos mesmos;
Identificar novas oportunidades de negócios e prospectar novos clientes dentro do mercado OEM;
Ser protagonista e empreendedor na participação dos projetos de inovação da empresa;
Ter capacidade em pensar fora da caixa e identificar oportunidades fora dos segmentos tradicionais da empresa;
Negociar contratos e acordos comerciais com clientes OEM, assegurando termos favoráveis para a empresa;
Trabalhar em conjunto com as equipes internas (Engenharia, Produto, Pós-Venda, Vendas IAM) para garantir que as necessidades dos clientes sejam atendidas;
Monitorar as tendências de mercado e a concorrência, ajustando as estratégias conforme necessário;
Acompanhar e analisar as métricas de desempenho de vendas, elaborando relatórios e previsões de vendas;
Participar de feiras, eventos e reuniões com clientes, representando a empresa de forma profissional;
Administrar o escritório de São Paulo, incluindo a gestão do orçamento e contatos.
Quando necessário e aplicável apoiar a equipe de vendas da região e distribuidoras, seguindo as demandas e diretrizes da matriz.
Formação Acadêmica
Não informado
Salário
A combinar
Cargo
Gerente de filial
Empresa
ZEN Indústria metalúrgica de autopeças.
Ramo
Metalurgia/ Siderurgia (CD)
#J-18808-Ljbffr