Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Cumim São Caetano Do Sul - Sp

Atividades: - Auxiliar o Garçom no atendimento ao cliente, garantindo sempre a satisfação total dos clientes; - Efetuar limpeza de mesas para acomodação do c...


Grupo Drumattos - São Paulo

Publicado 7 days ago

Analista De Manutenção Predial

Realizar atividades dentro da rotina na área de manutenção predial por meio de conhecimentos técnicos. Estes profissionais executarão atividades de complexid...


Complexo De Saúde De São Bernardo Do Campo - São Paulo

Publicado 7 days ago

Recepcionista - 6X1 - Bela Vista/Sp

Salário: R$ 1.726,59 - Horários disponíveis: 09:00 AS 17:00 SAB 09:00 AS 13:00 - ESCALA 6x1 FOLGA FIXA DOMINGO - Benefícios: Salário + VT + VA de 137,00 por ...


Dl Green - São Paulo

Publicado 7 days ago

Gerente De Relacionamento E-Commerce I São Paulo

Somos mais que uma máquina, somos pessoas que transformam e criam **infinitas possibilidades**. Trabalhamos para **simplificar e impulsionar negócios para t...


Cielo - São Paulo

Publicado 7 days ago

Gerente Relacionamento Clientes Ii | Benefícios (1)

Detalhes da Vaga

Descrição:Experiência como gestão comercial de carteira de clientes com foco na área de benefícios.Experiência prévia na área de atuação; Experiência no mercado Segurador é obrigatório.Boa comunicação e capacidade de construir relacionamentos.Ensino superior completo.Pacote Office Intermediário.Veículo disponível para visitas.Atendimento e gestão de carteira de clientes nacionais e internacionais com foco em benefícios seguráveis (Saúde, Vida & Odonto).Planejar e executar todas as entregas do escopo de serviços do cliente, definidos na proposta comercial.Atuar em processos de negociação de reajustes com as Operadoras, garantindo o atendimento e satisfação do cliente quando as suas necessidades, bem como a efetiva rentabilidade da carteira de clientes.Relacionamento com seguradoras, clientes internos e externos.Retenção dos clientes da carteira.Gerenciar metas individuais de expansão de novos produtos ou serviços na carteira de clientes.Participar dos treinamentos de produtos oferecidos pela companhia.Habilidade para contornar situações críticas dentro dos clientes.Condução de reuniões presenciais e conferências online com clientes.#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-08T20:37:02.420Z