Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


Generac - São Paulo

Publicado 5 days ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Jau Sp

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - São Paulo

Publicado 5 days ago

Balconista De Medicamento Folguista

A Fazfarma chegou em Campinas e está buscando um profissional experiente para somar na equipe: Vaga: Balconista de medicamentos folguista Horário de trabalho...


Fazfarma Campinas - São Paulo

Publicado 5 days ago

Consultor Atendimento Campinas

Descrição da vaga Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos ...


Cvc Corp - São Paulo

Publicado 5 days ago

Gerente Relacionamento Clientes Ii - Beneficios (2)

Detalhes da Vaga

Experiência na área de relacionamento da carteira de clientes com foco na área de benefícios;Experiência prévia na área de atuação; Experiência no mercado Segurador é obrigatório;Boa comunicação e capacidade de construir relacionamentos;Ensino superior completo;Pacote Office Intermediário;Veículo disponível para visitas.Atendimento e gestão de carteira de clientes com foco em benefícios seguráveis (Saúde, Vida & Odonto);Planejar e executar todas as entregas do escopo de serviços do cliente, definidos na proposta comercial;Atuar em processos de negociação de reajustes com as Operadoras, garantindo o atendimento e satisfação do cliente quando as suas necessidades, bem como a efetiva rentabilidade da carteira de clientes;Relacionamento com seguradoras, clientes internos e externos;Retenção dos clientes da carteira;Gerenciar metas individuais de expansão de novos produtos ou serviços na carteira de clientes;Participar dos treinamentos de produtos oferecidos pela companhia;Habilidade para contornar situações críticas dentro dos clientes;Apresentação de relatórios gerenciais, estudos de mercado, entre outros;Sólidos conhecimentos sobre planos de saúde e regras ANS;Condução de reuniões presenciais e conferências online com clientes.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-18T13:21:42.997Z