VEM PRA ALPER!
A inovação está em nosso DNA e estamos comprometidos em oferecer a melhor experiência para os nossos clientes, logo, com nossos talentos não seria diferente.
Aqui na Alper você vai encontrar um ambiente dinâmico e cheio de energia, com gente que faz acontecer.
Acreditamos que juntos podemos alcançar resultados surpreendentes, nossos propósitos e valores guiam as operações e o dia a dia de nossa organização.
Se você está buscando novos desafios e quer fazer parte de um time de alta performance com chances de crescimento e muito aprendizado, aqui é o seu lugar.
Conheça um pouco mais sobre nós: A Alper é uma das maiores corretoras de seguro do Brasil.
Com capital aberto, somos uma consolidadora de mercado e estamos presentes em diferentes estados do país.
+ de 14 escritórios + de 850 colaboradores + de 15 mil empresas clientes + de 1,3 milhão de vidas administradas /n Experiência na área de relacionamento da carteira de clientes com foco na área de benefícios; Experiência prévia na área de atuação; Experiência no mercado Segurador é obrigatório; Boa comunicação e capacidade de construir relacionamentos; Ensino superior completo; Pacote Office Intermediário; Veículo disponível para visitas.
/n Atendimento e gestão de carteira de clientes com foco em benefícios seguráveis (Saúde, Vida & Odonto); Planejar e executar todas as entregas do escopo de serviços do cliente, definidos na proposta comercial; Atuar em processos de negociação de reajustes com as Operadoras, garantindo o atendimento e satisfação do cliente quando as suas necessidades, bem como a efetiva rentabilidade da carteira de clientes; Relacionamento com seguradoras, clientes internos e externos; Retenção dos clientes da carteira; Gerenciar metas individuais de expansão de novos produtos ou serviços na carteira de clientes; Participar dos treinamentos de produtos oferecidos pela companhia; Habilidade para contornar situações críticas dentro dos clientes; Apresentação de relatórios gerenciais, estudos de mercado, entre outros; Sólidos conhecimentos sobre planos de saúde e regras ANS; Condução de reuniões presenciais e conferências online com clientes.