Perfil de atuação multidisciplinar, tanto implementando estratégias como identificando oportunidades para tomada de decisão de novas iniciativas.
Capacidade analítica, conhecimento de matemática financeira, conhecimento em investimentos, produtos bancários e boa comunicação com clientes,
qualidade no atendimento.
Capacidade de planejamento, organização, disciplina na agenda comercial, bem como ter um perfil conciliador são fatores fundamentais.
Profissional proativo e engajado, com visão analítica, forte orientação para resultados, boa relação interpessoal e com olhar para a experiência do cliente.
**Responsabilidades e atribuições**
O **Gerente Relacionamento Empresas I** tem o papel de conquistar novos clientes com o objetivos de aumentar sua carteira junto ao mercado, por meio da oferta e venda de
produtos e/ou serviços para clientes com faturamento de até 3 milhões ano, zelando pelo atendimento personalizado e com qualidade.
Administrar e rentabilizar a carteira de clientes (PJ) deste segmento, realizar a venda de produtos e/ou serviços, fazer gestão de riscos de sua carteira, prezando pela qualidade de acordo com normas e procedimento estabelecidos pelo banco e órgãos reguladores.
Local se trabalho será em agências.
**Requisitos e qualificações**
Pré-Requisito:
Graduação Completa
Certificação CPA 20 - ANBIMA
Desejável:
Pós-graduação
**Informações adicionais**
Benefícios
- Assistencia Médica.
- Assistencia Odontologica
- Auxilio Academia,
- Auxilio Creche,
- PLR
- Previdencia Privada;
- Programa de Remuneração Variavel;
- Programa de Treinamentos;
- Seguro de Vida;
- Vale alimentação;
- Vale Refeição;
- Vale transporte
O Santander é um ecossistema em crescimento, que tem um propósito claro: o de apoiar as pessoas e os negócios a prosperar.
Em todos os negócios, a cadeira mais importante é a do cliente, e não há organograma que vença esse valor para as 50 mil pessoas, 50 mil chamas, como nos referimos a cada um dos nossos colaboradores.
Quer ser chama?
Quer fazer parte de um time que tem a oportunidade de se capacitar constantemente e o incentivo para empreender na carreira?
Aqui é o espaço para criar o novo, questionar e desafiar o mercado.
É ter a urgência do agora e do futuro alinhados para atender ao cliente sempre da melhor forma.
É fazer parte de uma empresa global, que valoriza o potencial máximo de cada um e que preza pela diversidade em todas as suas dimensões.
É ser simples, pessoal e justo.
Se isso te chama, vem pro Santander!