O que buscamos em você:Experiência de 11 a 13 anos em Gestão de Riscos, Controles Internos e Prevenção a Fraudes.Graduação completa em Administração de Empresas, Economia, Contabilidade ou áreas correlatas.MBA em Gestão de Riscos ou áreas afins será considerado um diferencial.Certificações na área são um plus, assim como conhecimento em sistema de consórcio.Capacidade de pensar de forma simples e descomplicada, com foco em soluções práticas.Habilidade em gerir conflitos, colaborar com outros times e liderar com autonomia.Interesse genuíno no desenvolvimento pessoal e profissional da equipe.Responsabilidade e atribuições: Garantir, conforme diretrizes corporativas, o monitoramento e gestão de todos os riscos significativos que possam impactar os negócios.Assegurar que a metodologia aplicada enderece a adequada avaliação aos riscos de acordo com as especificidades do negócio.Monitorar e aferir que os controles chave de negócio funcionem adequadamente.Reportar à Diretoria GRC e a alta administração potenciais riscos ainda não sejam conhecidos para providências.Garantir a entrega dos indicadores de riscos para apreciação da Diretoria GRC e alta administração.Contribuir com a consolidação de uma cultura de gerenciamento de risco junto a todos os colaboradores.Garantir que todo plano de ação estabelecido seja implementado.Responsável pelo time de investigação de fraudes externas, através do estabelecimento e gestão da Governança de fraudes atreladas à esteiras dos clientes Embracon.Garantir que a empresa esteja protegida de ameaças cibernéticas.Garantir que os dados e informações confidenciais estejam protegidos, usando ferramentas tais como: CASB, DLP, SIEM, e serviços de monitoramento de marca e gestão de vulnerabilidades.Garantir o adequado acesso a informação de acordo com as funções e níveis de alçadas corporativas.Acompanhar, investigar e endereçar solicitações relacionadas a LGPD (Acompanhamento de titulares).Monitorar o ambiente de dados otimizando o acesso a informação de acordo com os requisitos da LGPD.Reportar ao Comitê Segurança Informação os problemas ainda não endereçados, para que ocorra o direcionamento das soluções junto às áreas.Diligenciar fornecedores e parceiros, de modo a avaliar a qualidade dos controles e procedimentos de Segurança da Informação.Assegurar a elaboração, cumprimento e otimização do orçamento de sua gerência.Assegurar a disponibilidade de talentos qualificados para o atingimento dos objetivos de sua gerênciaAssegurar a continuidade operacional, a preservação do conhecimento estratégico e das competências organizacionais de sua gerência.Garantir, em conjunto com os seus pares, o reforço da IMAGEM INSTITUCIONAL da EMPRESA junto aos diversos públicos, bem como a preservação dos interesses da organização junto a elesGarantir o comprometimento de sua equipe em relação aos PRINCÍPIOS ÉTICOS que devem nortear as relações profissionais internas e externas (fornecedores, clientes, concorrentes, órgãos e entidades públicas e privadas, etc.)