A área de CRM, Comunicação Digital e Customer Insights é responsável por mapear e criar processos inteligentes de contato e comunicação efetiva com o cliente, com informações atualizadas e precisas evitando assim o contato reativo.
É também responsável por estabelecer processos de coleta de feedback do Cliente, pesquisas de mercado e gerando insights e informação para a Companhia sobre como podemos melhorar a jornada de experiência do cliente com nossa marca.
Sua missão será planejar a estratégia e gerenciar a implementação do plano de execução de um mapa de comunicação com o Cliente por meios digitais (ativo transacional e receptivo de feedback), visando aumentar a satisfação do Cliente e reduzir o atrito na jornada pós-compra, bem como potencializar a voz do Cliente na busca de melhorias da experiência como um todo.
**Responsabilidades e atribuições**
- Gestão Estratégica da área de CRM, Comunicação Digital e Customer Insights buscando alternativas para melhor gerenciar o consumidor, aumentando o NPS, retenção e fidelização, reduzindo atritos;
- Responsável por mapear a jornada do cliente, touch points, pontos de fricção e propor réguas de comunicação baseados em dados internos e feedbacks dos clientes;
- Gestão e melhoria da Comunicação transacional e interna em CX assegurando nosso tom de voz e transparência com nossos clientes;
- Responsável pela gestão de transacionais pós-venda;
- Responsável por gerar insights para tomada de decisão e criação de estratégia via Inteligência e boas práticas de Mercado, Pesquisas Qualitativas/Quantitativas com clientes e dos dados/feedbacks de NPS;
- Antever possíveis crises e geri-las, caso necessário.
**Requisitos e qualificações** Competências Técnicas**:CRM, Comunicação, Data Analytics e Transacionais.
**Formação**:Superior Administração, Marketing, Comunicação ou Engenharia.
**Diferenciais**:Conhecimento em Produto/Tech, lojas físicas, venda online e experiência com SQUADs.
**Informações adicionais** Benefícios**:
- Vale Refeição e Alimentação pela Flash Benefícios;
- BeWallet: Você recebe um valor mensal para distribuir em nossa carteira de benefícios flexíveis;
- Plano de saúde Unimed Nacional (sem mensalidade e sem coparticipação);
- Plano odontológico Amil Dental (sem mensalidade e sem coparticipação);
- Seguro de Vida **Prudential**.
**Facilidades que só a MadeiraMadeira te oferece**:
- Subsídio mensal para ajuda de custo de luz e internet (para quem está em home office durante a pandemia)
- Programa de vantagens com descontos em estabelecimentos;
- Convênio com universidades e escolas de cursos diversos;
- No dress code (exceto EPIs de segurança);
- Horário semi-flexível;
- Programa de Orientação Pessoal;
**Princípios que esperamos ver no dia a dia do #MadeiraLover**
Aqui na MadeiraMadeira e em todas as empresas do grupo, temos princípios que devemos seguir com disciplina e consistência, fazendo com que o nosso propósito seja cumprido.
Somos #protagonistas das nossas conquistas e #líderes do nosso destino.
- Temos **obsessão pelo Cliente**:
- ** Time em Primeiro Lugar**, sempre!
- ** Construímos, Desenvolvemos e Mantemos um time de alta performance**:
- Temos** objetivos claros**:
- Somos um time **resiliente**:
- Trabalhamos com **agilidade na execução**:
- Temos **Curiosidade, Inconformismo e Atitude**:
- ** Inovamos e Simplificamos**:
- Fazemos **mais com menos**:
- A **Comunicação Permanente** nos leva mais longe
- ** Entregamos resultados** consistentes de forma surpreendente
- ** Ganhamos credibilidade e conquistamos nosso espaço**
**Diversidade, Inclusão e Pertencimento**
Somos mais de 2000 pessoas que somam as diferenças para multiplicar: multiplicar um ambiente +diverso, +acolhedor, +criativo e +justo.
Valorizamos as diferentes possibilidades de ser e pensar.
Por isso, criamos o **Sommar**, nosso programa de diversidade, inclusão e pertencimento.
Esta é a nossa entrega para uma sociedade, uma empresa e pessoas melhores.
Somos mais do que uma empresa: somos agentes de transformação, inovação e mudança.
**#VamosSommar?
**
**Todas as nossas oportunidades são abertas a pessoas com deficiência (PCD)