QUEM SOMOS A Onze é uma fintech de previdência privada corporativa e saúde financeira. Nosso propósito é apoiar a construção do melhor futuro financeiro dos brasileiros. Somos a primeira PrevTech do Brasil, reinventamos a previdência com uma solução totalmente digital para um mercado tradicionalmente analógico. Acreditamos que a tecnologia e a inovação podem ter impacto real na maneira que as pessoas se preparam financeiramente para o futuro. Além de uma empresa de tecnologia, somos uma gestora de investimentos, com fundos de previdência privada eficientes e desenhados para trazer o melhor retorno com o menor custo possível – como a Previdência deve ser. Nossos fundos e soluções de saúde financeira tem como objetivo maximizar a acumulação eficiente de patrimônio, um dos maiores desafios do povo brasileiro. A ÁREA DE OPERAÇÕES DA ONZE Uma vez que nossos clientes corporativos contratam um plano de previdência e/ou de saúde financeira da Onze, este time é responsável por planejar e executar a implantação para a empresa e ações recorrentes no pós-implantação (ex: estratégias de comunicação com colaboradores e RH, reuniões presenciais ou virtuais para apresentação do benefício a colaboradores, campanhas de adesão, entre outras), além de ser o principal ponto de interlocução com as seguradoras e parceiros da Onze. A implantação de um plano de previdência e/ou de saúde financeira é um dos momentos de maior relevância para o resultado do negócio . Desta forma, também é papel do time acompanhar os resultados de adesão e capturar feedbacks do RH, com o intuito de pensar em novas formas mais criativas de aumentar o engajamento de colaboradores com o benefício. Após a implantação, o time de operações tem como responsabilidade o cuidado do relacionamento com a carteira de clientes, identificando oportunidades de agregar ainda mais valor para RHs e colaboradores a partir do portfólio de serviços e soluções oferecidas pela Onze. O acompanhamento do NPS e métricas de relacionamento tornam-se fundamentais para medir o sucesso. SEU PAPEL Sua missão será garantir que nossos clientes alcancem seus objetivos ao utilizar nossos serviços, além de promover a retenção e a expansão de nossa presença no mercado. Liderar planos de ação de ponta a ponta para resolução de problemas operacionais e técnicos, mobilizando diferentes equipes internas da empresa para garantir a satisfação do cliente. Responsável por maximizar o engajamento e a adesão à solução contratada pelos clientes, garantindo uma experiência excepcional e encantadora, que promova a satisfação e fidelização do cliente Colaborar estreitamente com as equipes internas de diferentes áreas para garantir a entrega e de alta qualidade dos projetos de implantação pensando na experiência do cliente. Acompanhar de perto o uso e a aderência das soluções contratadas pelos clientes, realizando análises aprofundadas dos problemas encontrados por meio da técnica dos "5 porquês", visando melhorar a retenção e a satisfação dos clientes. Identificar e implementar oportunidades de otimização de processos para aprimorar a eficácia da implantação. Supervisionar a implementação de benefícios, do planejamento a execução e o acompanhamento, bem como gerenciar o relacionamento com clientes (B2B) e conduzir a conversão de matrículas (B2B2C), Atuar como um "Customer Advisor", mantendo-se atualizado sobre as melhores práticas do mercado em relação a dados, plataformas de decisão e tecnologia, para fornecer orientações estratégicas aos clientes e à equipe interna. Essas são apenas algumas das responsabilidades-chave associadas ao seu papel como Gerente Sênior de Novos Negócios. Acreditamos que você terá a oportunidade de desempenhar um papel de liderança na entrega de resultados, maximizando os lucros e transformando nossos clientes em verdadeiros embaixadores de nossa empresa. O QUE PROCURAMOS: Experiência comprovada em liderança de equipes de implantação de produtos; Excelentes habilidades de comunicação, capacidade de expressar ideias de forma clara e gerenciar relacionamentos com clientes e equipes internas. Raciocínio analítico, priorização e resolução eficaz de problemas. Capacidade de gerenciar múltiplas atividades e clientes simultaneamente. Disponibilidade para modelo de trabalho híbrido flexível (SP) e viagens (clientes fora de SP). Diferencial: Conhecimento prévio em educação financeira. O QUE OFERECEMOS Trabalhe em um ambiente dinâmico de start-up com o apoio de uma empresa líder em tecnologia localizada nos Estados Unidos; Acompanhamento e gestão de carreira com ciclos de avaliação semestrais estruturados e feedbacks recorrentes; Planos de Saúde e Odontológico; Plano de Saúde para Pet; Previdência privada; Plano de saúde financeira incluindo consultorias individualizadas com profissionais certificados; Benefício refeição/flexível da Swile; Incentivo educacional anual em formato de reembolso; Acesso à plataforma da Udemy; Bônus anual de acordo com a performance; Voucher ifood no mês de aniversário; Gympass/Totalpass; Empresa cidadã Modelo híbrido de trabalho; CLT. LGPD - aviso de privacidade para pessoas candidatas -