QUEM SOMOS
A Onze é uma fintech de previdência privada corporativa e saúde financeira.
Nosso propósito é apoiar a construção do melhor futuro financeiro dos brasileiros.
Somos a primeira PrevTech do Brasil, reinventamos a previdência com uma solução totalmente digital para um mercado tradicionalmente analógico.
Acreditamos que a tecnologia e a inovação podem ter impacto real na maneira que as pessoas se preparam financeiramente para o futuro.
Além de uma empresa de tecnologia, somos uma gestora de investimentos, com fundos de previdência privada eficientes e desenhados para trazer o melhor retorno com o menor custo possível – como a Previdência deve ser.
Nossos fundos e soluções de saúde financeira tem como objetivo maximizar a acumulação eficiente de patrimônio, um dos maiores desafios do povo brasileiro.
A ÁREA DE OPERAÇÕES DA ONZE
Uma vez que nossos clientes corporativos contratam um plano de previdência e/ou de saúde financeira da Onze, este time é responsável por planejar e executar a implantação para a empresa e ações recorrentes no pós-implantação (ex: estratégias de comunicação com colaboradores e RH, reuniões presenciais ou virtuais para apresentação do benefício a colaboradores, campanhas de adesão, entre outras), além de ser o principal ponto de interlocução com as seguradoras e parceiros da Onze.
A implantação de um plano de previdência e/ou de saúde financeira é um dos momentos de maior relevância para o resultado do negócio .
Desta forma, também é papel do time acompanhar os resultados de adesão e capturar feedbacks do RH, com o intuito de pensar em novas formas mais criativas de aumentar o engajamento de colaboradores com o benefício.
Após a implantação, o time de operações tem como responsabilidade o cuidado do relacionamento com a carteira de clientes, identificando oportunidades de agregar ainda mais valor para RHs e colaboradores a partir do portfólio de serviços e soluções oferecidas pela Onze.
O acompanhamento do NPS e métricas de relacionamento tornam-se fundamentais para medir o sucesso.
SEU PAPEL
Sua missão será garantir que nossos clientes alcancem seus objetivos ao utilizar nossos serviços, além de promover a retenção e a expansão de nossa presença no mercado.
Liderar planos de ação de ponta a ponta para resolução de problemas operacionais e técnicos, mobilizando diferentes equipes internas da empresa para garantir a satisfação do cliente.
Responsável por maximizar o engajamento e a adesão à solução contratada pelos clientes, garantindo uma experiência excepcional e encantadora, que promova a satisfação e fidelização do cliente
Colaborar estreitamente com as equipes internas de diferentes áreas para garantir a entrega e de alta qualidade dos projetos de implantação pensando na experiência do cliente.
Acompanhar de perto o uso e a aderência das soluções contratadas pelos clientes, realizando análises aprofundadas dos problemas encontrados por meio da técnica dos "5 porquês", visando melhorar a retenção e a satisfação dos clientes.
Identificar e implementar oportunidades de otimização de processos para aprimorar a eficácia da implantação.
Supervisionar a implementação de benefícios, do planejamento a execução e o acompanhamento, bem como gerenciar o relacionamento com clientes (B2B) e conduzir a conversão de matrículas (B2B2C),
Atuar como um "Customer Advisor", mantendo-se atualizado sobre as melhores práticas do mercado em relação a dados, plataformas de decisão e tecnologia, para fornecer orientações estratégicas aos clientes e à equipe interna.
Essas são apenas algumas das responsabilidades-chave associadas ao seu papel como Gerente Sênior de Novos Negócios.
Acreditamos que você terá a oportunidade de desempenhar um papel de liderança na entrega de resultados, maximizando os lucros e transformando nossos clientes em verdadeiros embaixadores de nossa empresa.
O QUE PROCURAMOS:
Experiência comprovada em liderança de equipes de implantação de produtos;
Excelentes habilidades de comunicação, capacidade de expressar ideias de forma clara e gerenciar relacionamentos com clientes e equipes internas.
Raciocínio analítico, priorização e resolução eficaz de problemas.
Capacidade de gerenciar múltiplas atividades e clientes simultaneamente.
Disponibilidade para modelo de trabalho híbrido flexível (SP) e viagens (clientes fora de SP).
Diferencial: Conhecimento prévio em educação financeira.
O QUE OFERECEMOS
Trabalhe em um ambiente dinâmico de start-up com o apoio de uma empresa líder em tecnologia localizada nos Estados Unidos;
Acompanhamento e gestão de carreira com ciclos de avaliação semestrais estruturados e feedbacks recorrentes;
Planos de Saúde e Odontológico;
Plano de Saúde para Pet;
Previdência privada;
Plano de saúde financeira incluindo consultorias individualizadas com profissionais certificados;
Benefício refeição/flexível da Swile;
Incentivo educacional anual em formato de reembolso;
Acesso à plataforma da Udemy;
Bônus anual de acordo com a performance;
Voucher ifood no mês de aniversário;
Gympass/Totalpass;
Empresa cidadã
Modelo híbrido de trabalho;
CLT.
LGPD - aviso de privacidade para pessoas candidatas -