Bacharel em Ciência da Computação, Engenharia, Matemática, Pesquisa Operacional ou áreas afins ou 10 anos de implantação de TI em larga escala ou experiência em programas.
- Mais de 3 anos de experiência com infraestrutura em escala empresarial ou programas/projetos de desenvolvimento em nuvem em varejo e/ou e-commerce
- Mais de 7 anos de experiência em TI corporativa, seja como fornecedor, consultor ou experiência anterior trabalhando ou gerenciando programas técnicos
- Habilidade para liderar reuniões e se comunicar com clientes em idioma inglês.
Como Gerente de soluções para clientes (CSM) da Amazon Web Services (AWS), você será responsável por ajudar a orientar os clientes da AWS em sua jornada de vários anos para a nuvem. Nesta função com grande exposição, você garantirá que todas as equipes da AWS estejam trabalhando juntas de forma eficaz e eficiente para entregar resultados para o cliente.
Você será um parceiro essencial para nossos clientes, aproveitando sua experiência com transformações de nuvem em larga escala e ajudando a orientá-los em seus estágios de adoção da AWS. Orientar o cliente através dos aspectos operacionais, educacionais e de governança de uma jornada de sucesso na nuvem AWS. Com interface com a liderança do cliente e da AWS, irá conduzir a colaboração entre os outros grupos principais de contas (Vendas, Suporte, Arquitetura de Soluções e Serviços Profissionais), equipes de produto/engenharia e equipes de clientes, planejando e dando suporte grandes migrações de carga de trabalho. Você traduzirá iniciativas estratégicas no plano de contas em ações executáveis, tendo o cliente como ponto de partida. Você gerenciará a cadência liderando as funções de relatórios e rastreamento ao longo do caminho.
A execução de planos de treinamento, roteiro para alinhamentos de resultados de negócios, Sessões de briefing executivo e eventos e transições de go-live são alguns itens de propriedade do SDM que são essenciais para o sucesso da jornada de nuvem de nossos clientes.
Você deve ser apaixonado (a) por oferecer uma ótima experiência ao cliente, implantando soluções da AWS e impulsionando a inovação, e também estar obcecado (a) em contribuir para o gerenciamento diário da migração bem-sucedida dos clientes para a AWS.
A Amazon Web Services Brasil valoriza a Diversidade, Equidade e Inclusão (DE&I) em todas as nossas posições de trabalho, e por isso atuamos com intencionalidade para que nosso ambiente interno reflita a pluralidade dos mercados em que atuamos e clientes que atendemos.
Se você quiser solicitar uma acomodação para a entrevista ou o processo de integração, avise seu recrutador(a) e ele(a) lhe conectará à nossa equipe de acomodação.
Sao Paulo, SP, BRA
- Bacharelado em Ciência, Tecnologia, Engenharia, Matemática (especialização em "STEM") ou experiência equivalente (preferencialmente em Ciência da Computação)
- Experiência direta na implementação de serviços da AWS
- Compreensão completa do ciclo de vida de desenvolvimento/engenharia de software desde a concepção até a entrega e/ou ciclo de vida de TI.
- Solucionador (a) de problemas auto-motivado (a); capaz de prosperar em um ambiente acelerado e focado no cliente
- Capacidade demonstrada para manter a compostura em situações estressantes, responde às necessidades do cliente de forma rápida e eficaz, adapta-se à mudança
- AWS ou outras certificações em cloud
- PMP e/ou SCRUM/Agile, SAFe certified