Com mais de 30 anos de atuação, o FCAM – Ferraz de Camargo e Matsunaga Advogados é um escritório full-service focado no atendimento a clientes nacionais e internacionais dos mais variados setores da economia. Voltado para negócios e conectado às principais tendências globais de suas áreas de atuação por meio da cooperação e colaboração com escritórios de advocacia em mais de 160 países, o foco do FCAM Advogados é direcionado à busca de soluções práticas e inovadoras para os clientes e conectado ao ecossistema de inovação e tecnologia aplicado ao direito e aos negócios, com foco em trazer para o cliente a mais completa experiência de atendimento jurídico empresarial. Para que nossos profissionais estejam sempre atualizados com as principais tendências de um mercado em constante evolução e transformação, oferecemos treinamentos constantes à nossa equipe, de trainees a sócios, não só em temas de direito, mas nas mais diversas áreas, como tecnologia, finanças e contabilidade. A equipe é composta pela união de membros que começaram no escritório como trainees e cresceram em suas carreiras conosco, identificados com nossos objetivos e valores, aliados a profissionais sêniores que se uniram ao nosso time ao longo dos anos em áreas-chave de atuação, com larga experiência em escritórios de advocacia e grandes empresas de consultoria e auditoria. /n O que procuramos em você - Conhecimentos, Habilidades e Perfil: Profundo conhecimento em Direito Societário, Contratual e M&A, além de estar atualizado sobre as tendências e mudanças no mercado; Excelente capacidade analítica, com habilidade para identificar e solucionar problemas complexos; Organização,boa gestão do tempo, bom relacionamento interpessoal e flexível à mudanças; Fluência na comunicação oral e escrita, com excelente capacidade de negociação e persuasão; Ser proativo, com iniciativa e criatividade para encontrar soluções inovadoras; Ser ético, responsável e comprometido com a qualidade do trabalho, além de possuir habilidade para lidar com situações de conflito e tomada de decisões difíceis; Sólida experiência em due diligence, estruturação de operações de fusões e aquisições, elaboração e revisão de contratos, análise de riscos e elaboração de pareceres; Inglês fluente. /n Principais atividades a serem desenvolvidas: Revisar documentos societários: Realizar análise minuciosa de contratos, estatutos, atas, acordos de acionistas e demais documentos societários, com o objetivo de identificar possíveis falhas, inconsistências ou riscos jurídicos. Alocar as tarefas de acordo com as habilidades e competências de cada membro da equipe, de forma a otimizar a produtividade e garantir a qualidade do trabalho. Gerenciar a equipe, motivando e orientando os colaboradores para alcançar os objetivos do projeto. Conduzir reuniões simples com cliente: Interagir com o cliente para entender suas necessidades e expectativas, apresentar soluções jurídicas e discutir questões relativas ao projeto. Coordenar equipe para elaboração de documentos de due dilligence: Supervisionar a equipe na realização de diligências legais em empresas e negócios, garantindo a qualidade e a eficiência do processo. Revisar contratos em geral: Realizar a análise crítica dos contratos, verificando sua legalidade, correção e adequação às necessidades do cliente. Emitir pareceres técnicos e sugestões de melhorias. Gerenciar o próprio trabalho, estabelecendo prioridades, prazos e metas, de forma a garantir a entrega de serviços de alta qualidade. Analisar Fatos Relevantes e Informações Sobre Companhias (FIs) junto aos clientes, identificando riscos e oportunidades de investimento.