POR QUE SE JUNTAR AO #TIMEFODA DA LINX? Movemos o varejo ao lado do grupo Stone, juntos po um sonho ainda maior!
Lideramos pelo exemplo, inspiramos e desenvolvemos o potencial das nossas pessoas para fazerem sempre mais e melhor. Os nossos times têm flexibilidade e autonomia para assumir grandes projetos porque sabemos que só assim, graças a um time responsável e eficiente que pessoas e tecnologia se aproximam. Fazemos Juntos. E, no processo, aprendemos e crescemos junto com o mercado também. E quem prova isso não somos nós, são os mais de +70 mil clientes que utilizam das nossas soluções para tornar as suas vendas mais apaixonantes e inovadoras.
Se você é assim como a gente e tem o desejo genuíno de melhorar a vida das pessoas e contribuir com a sociedade e o meio ambiente, então a Linx é a sua próxima parada! Com a gente você terá a chance de construir uma carreira com propósito, sabendo que cada escolha sua reflete na vida de milhares de pessoas no varejo brasileiro. Para começar a impactar positivamente a sociedade, confere os nossos desafios como Gerente Sênior Suporte na vertical de Enterprise. Quais desafios a área de RC tem para você? Gerenciar toda a área de RC sendo um braço direito do Diretor de Serviços e RC; Elevar os resultados (financeiros e de atendimento ao cliente) da área de RC Enterprise; Ser capaz de cuidar do P&L da área junto com o diretor de Serviços e RC; Ser capaz de reduzir o numero de incidentes a patamares que permitam ao time prestar serviços remunerados pelos nossos clientes; Planejar, executar, controlar e entregar projetos da área como evolução de ferramentas de gestão de indicadores, monitoramento e IA; Promover capacitação continuada para as pessoas do time de RC através de cursos, workshops, e outras atividades educacionais; Promover unificação da cultura do time; Ser capaz de evoluir os processos metodológicos (ITIL, COBIT e KCS) de forma documental e que seja de domínio de toda a área; Como será o seu dia a dia #SouLinx: Controlar indicadores de Incidentes / Problemas / Mudanças (Com base nas boas práticas do ITIL) com metas de redução de casos; Deve ter capacidade técnica para apoiar o time quando houver um Disaster na operação para fornecer aos clientes um documento de causa raiz com ações pragmáticas para resolver e mitigar a possibilidade de novos casos; Capacidade técnica para propor evolução de produtos; Capacidade de visão de estratégia de negócios que possibilite propor boas praticas para utilização de sistemas e soluções Linx; Capacidade de organizar e estruturar uma área de suporte com múltiplos níveis de atendimento; Deve ser capaz de implementar ferramentas de atendimento e controle como: Chatbot, Service Desk Manager, BI e Monitoramentos proativos; Ter fortes conhecimentos sobre estruturas de contratos para garantir os acordos de níveis de serviços, sua modelagem, penalizações e como organizar o time para que sejam cumpridos de acordo com o desejo das partes. Alguns sinais de que você é a pessoa certa para mover o varejo com a gente: Conhecimento nas boas praticas de ITIL, COBIT, PMBOK, Agile Scrum e KCS; Conhecimentos em estratégias de CS e CX; Conhecimentos dos fluxos de um ERP e multicanalidade; Pós Graduação na área de Tecnologia ou Estratégia de Negócios; Conhecimento avançado em ITIL (Dimensões de Incidentes, Problemas e Mudanças); Conhecimento avançados em metodologia Agile Scrum; Conhecimentos avançados em SO Linux e Windows; Conhecer intermediário de Banco de Dados Oracle / Microsoft; Além disso, o que nos faria brilhar os olhos, mas tudo bem se não tiver: Conhecimento na área do varejo (desejável) Como você pode contar com a gente? Além de todo o aprendizado que você terá no dia a dia com nosso time #soulinx, também cuidamos de você de outras formas:
?? Vale Alimentação;
??? Vale Refeição;
?? Day Off de aniversário;
?? Bolsa de estudos e cursos livres;
?? Participação de lucros e resultados;
?? Bebê #soulinx a Bordo (programa com vários benefícios para nossos papais e mamães);
?? Assistência médica;
?? Assistência odontológica;
?? Seguro de vida;
???? Acolhe 360: Programa de apoio as nossas Pessoas;
?? Parceria com a Leve: um plano de saúde financeira na sua mão;
?Parceria com a Allya: super descontos em estabelecimentos ao redor do Brasil;
?? Parceria com a VITTA: o primeiro Hospital Digital do Brasil;
?? Parceria com redes de academia pela Gympass;
????Meu Pet Club, planos exclusivos para cães e gatos;
????Férias & Co: benefício de viagens.
Brilhou os olhos? Então #VemPraLinx mover o varejo com a gente!
Na Linx nós valorizamos a diversidade e trabalhamos para a inclusão de todas as pessoas. Todas as nossas vagas são abertas para profissionais de todos os gêneros, orientações sexuais, e identidades de gênero, idade, crenças, raças e etnias, condições físicas e neurodiversidade.