Gerente Serviço Ao Cliente | Planta Interna E Rede Externa

Gerente Serviço Ao Cliente | Planta Interna E Rede Externa
Empresa:

Vivo (Telefônica Brasil



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Job descriptionVice-Presidência: Engenharia e Serviços ao Cliente Diretoria: Serviços ao Cliente CW Local de Trabalho: Brasília/DF Na Gerência de Serviços ao Cliente O&M Centro Oeste, temos a missão de gerenciar a Operação e Manutenção da Planta Interna fixa, móvel, backbone regional e nacional Centro Oeste, garantindo o atingimento das metas de qualidade do serviço e disponibilidade da rede entregue aos clientes internos e externos, sejam eles residenciais ou corporativos, de origem fixa ou móvel.


Main responsibilitiesGerenciar as equipes de serviços ao cliente, avaliando tecnicamente a necessidade de alterações nas rotinas, executando procedimentos de configuração, operação e monitoramento de elementos de rede;Gestão administrativa e técnica junto aos clientes e equipe de operações, engenharia e implantação de rede externa e interna;Coordenação de equipe de instalação, operação e manutenção;Gestão de processos de practiced, instalação, implantação, operação e manutenção;Gestão dos contratos de prestação de serviços aos clientes em campo, de acordo com SLA estabelecidos e procedimentos;Gestão de equipes e avaliação crítica de fornecedores;Acompanhar as atividades de campo e equipe, orientando os técnicos de instalação e operação;Gerenciamento das equipes de campo e acompanhamento de entregas, visando o atendimento dos SLA´s e qualidade;Avaliar a demanda e suprimento de materiais utilizados no serviço, solicitando correções quando necessário;Realizar a interface com áreas e fornecedores afim de prestar assistência técnica ao produto;Analisar e diagnosticar problemas através de extração e análise de relatórios visando implementar planos de ação;Assegurar que os recursos necessários para estabelecer, implementar, manter e melhorar o sistema de gestão de SST estejam disponíveis, desenvolver, liderar e promover uma cultura na organização que apoie os resultados pretendidos do sistema de gestão de saúde e segurança ocupacional;Conhecer a Política de Meio Ambiente da Telefônica e implementar nas atividades desenvolvidas diariamente a fim de garantir as boas práticas para gestão ambiental da companhia. Requirements and skillsSuperior Completo (Desejável Engenharia);Pacote Office;Experiência em área de atendimento ao cliente;Desejável conhecimento em metodologias de melhoria contínua – Lean Startup, Design Thinking, Kaizen, etc;Disponibilidade de viagens;Senso de urgênciaHabilidade na gestão de conflitos;Experiência em gestão de equipes de alta performanceGestão de Projetos e equipes multidisciplinaresAutodesenvolvimentoAdaptação a mudanças Additional informationNa Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis. • Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida; • Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você! • Plano de voz e Dados ilimitado! Sim ilimitado! Com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o 5G da Vivo! • Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps; • Terá direito a receber Bônus ou PPR anual; • Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada; • Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá; • Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico. #VemdeVocê • Trabalhar remotamente até 3 vezes por semana. #Mobility • Ter flexibilidade de horário; • Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário; • Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo; • Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online. • Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países! #VivoMinhaCarreira • Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social! Por aqui, temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida! Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais! • Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas! #VivoDiversidade #VemPraVivo 



#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente Serviço Ao Cliente | Planta Interna E Rede Externa
Empresa:

Vivo (Telefônica Brasil



Função de trabalho:

Gerenciamento

Gerente De Projetos De Tecnologia Da Informação - Especialista Em Desenvolvimento De Software - Df

Cargo: Gerente de Projetos de Tecnologia da Informação - Especialista em Desenvolvimento de Software Jornada de trabalho: 40 horas semanais Atuação em: Políc...


Desde Ilha Service Informática - Distrito Federal

Publicado 10 days ago

Líder De Almoxarifado - Df

Gestão de equipe; implantação e acompanhamento do controle de estoque. Beneficios: A Combinar; Formação Acadêmica: Ensino superior cursando em logística ou á...


Desde Soma Desenvolvimento - Distrito Federal

Publicado 10 days ago

Gerente De Projetos De Tecnologia Da Informação - Especialista Em Gestão Estratégica - Df

Cargo: Gerente de Projetos de Tecnologia da Informação - Especialista em Gestão Estratégica Jornada de trabalho: 40 horas semanais Atuação em: Polícia Rodovi...


Desde Ilha Service Informática - Distrito Federal

Publicado 10 days ago

Gerente De Projetos De Tecnologia Da Informação - Especialista Em Governança De Tic - Df

Cargo: Gerente de Projetos de Tecnologia da Informação - Especialista em Governança de TIC Jornada de trabalho: 40 horas semanais Atuação em: Polícia Rodoviá...


Desde Ilha Service Informática - Distrito Federal

Publicado 10 days ago

Built at: 2024-09-26T17:15:59.990Z