Gerente - Shopping Maia Sp

Detalhes da Vaga

Gerir a loja para alcançar o alcance das metas estabelecidas, a conformidade na execução dos processos, mantendo os funcionários comprometidos e motivados; conferir os documentos dos clientes referentes às vendas realizadas; planejar ações de ataque à base; elaborar e implementar plano de ação para alcançar ou melhorar os resultados da loja; promover o desenvolvimento dos colaboradores de sua equipe; realizar campanhas motivacionais; manter atualizado o quadro de vendas; realizar o fechamento do caixa da loja; garantir o padrão de organização da loja e de apresentação pessoal dos colaboradores.
**Responsabilidades e atribuições**
Conferir e organizar a documentação necessária à composição do CAPALOTE, bem como o atendimento dos prazos de envio dos documentos.
Em caso de pendência de documentação fiscal, direcionar ao vendedor responsável.
Planejar e implementar ações com parceiros e clientes, tais como: ações para ataque à base, parcerias com lojas, ações externas, etc.
Gerir os resultados alcançados pela loja, elaborando planos de ação e ações de melhoria da performance da equipe.
Promover o desenvolvimento das competências comportamentais sinalizando pontualmente com relação à postura no ambiente de trabalho.
Realizar campanhas motivacionais e reuniões pontuais, diárias e mensais, para que os resultados sejam alcançados.
Manter atualizado o quadro de vendas.
Realizar o acompanhamento das parciais de vendas e o envio destas informações para o Supervisor.
Conferir a documentação exigida para validação de contratos de vendas e/ou prestação de serviços.
Realizar a contagem semanal do estoque, receber mercadorias, conferir notas fiscais e lançar os produtos em sistema.
Orientar e garantir o cumprimento dos procedimentos RACO, operadora/empresa, bem como a conformidade nos processos.
Realizar a devolução de mercadoria a cliente DOA.
Acompanhar o price.
Orientar e esclarecer dúvidas dos vendedores no momento da venda em relação à argumentação, documentação exigida, contratos, postura e lançamento no sistema.
Realizar leitura de comunicados e canal do varejo diariamente.
Realizar solicitação de insumos para limpeza e abastecimento de materiais de escritório, bem como solicitar e higienização do bebedouro.
Realizar o fechamento do caixa, depositar o valor e realizar os devidos lançamentos no sistema.
Controlar o fundo fixo da loja.
Realizar a transferência de mercadoria com defeito ou por baixo giro à logística.
Garantir o cumprimento do padrão de apresentação pessoal (uniformes) e do registro eletrônico da frequência.
Avaliar o desempenho dos seus colaboradores

**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior Completo
- Experiência com Gestão de Pessoas, Gestão Administrativa e Vendas
- Conhecimento de Informática
- Ter liderança, foco em resultados, organização e foco no cliente.
**Informações adicionais**
- Apoiamos e incentivamos a autenticidade, você sendo você;
- Sua saúde importa!
Vem ser Gympass e melhorar a qualidade de vida!
- Convênios com Instituições de Ensino Superior, para você alavancar suas qualificações;
- Educação Corporativa com muitos cursos que vão potencializar seu desenvolvimento;
- Programa de Recrutamento Interno: Seja o guia da sua carreira e trajetória profissional #COMM a gente!
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- Ah...e claro, oferecemos: Vale Refeição, Assistência Médica e Odontológica e Seguro de Vida.
Para nós a diversidade fortalece e a inclusão estabelece!
Vem fazer a diferença, #VemSerComm!
Antes de conhecer quem somos, é importante que você saiba o que é ser Comm.
Acreditamos verdadeiramente que o processo de modernização, digitalização e interatividade, com tudo e todos os envolvidos em nosso ciclo de existência, só é possível com total compreensão da vida real.
A vida real que faz a diferença todos os dias, a cada minuto, a cada hora e a cada jornada.
Vida real essa que dedica a maior parte do seu tempo em continuar construindo uma linda história de sucesso.
Ser Comm é ser uma peça primordial em uma engrenagem que se movimenta em ritmo acelerado, rumo a um propósito que une conectividade e tecnologia às coisas mais importantes do nosso dia a dia e, principalmente, do nosso futuro.
Com mais de 3 mil colaboradores e oferecendo um atendimento personalizado a quase 2 milhões de clientes, somos um time pulsante, em constante evolução, em uma empresa que trabalha diariamente para proporcionar um ambiente inclusivo, confortável e acolhedor.
A nossa maior felicidade é que você possa compartilhar o seu orgulho em fazer parte desse time.
Presente há mais de 25 anos no mercado, somos a maior revendedora da operadora Vivo, com 170 lojas espalhadas por seis estados.
Com foco em crescimento e expansão dos negócios, lançamos o Terra Fibra, um projeto conectado em parceria com a Vivo e que oferece banda larga de Ultravelocidade para mais de 15 cidades do estado de São Pau


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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