Sobre a vaga Se você é apaixonado por branding e quer contribuir para a construção de uma marca globalmente reconhecida, a LG Brasil tem uma oportunidade para você Estamos em busca de um Gerente Sr. de Branding que será responsável por conduzir toda a estratégia de branding da LG no Brasil. Essa posição oferece o desafio de trabalhar com campanhas institucionais, criação de identidade de marca, campanhas sazonais e mais, sempre com foco em inovar e conectar nossa marca com os consumidores de forma autêntica. A LG é uma empresa ágil, com um ambiente dinâmico, e buscamos alguém que não só tenha visão estratégica, mas também saiba "colocar a mão na massa" no dia a dia para garantir a execução dos planos. Este profissional terá a responsabilidade de gerenciar o P&L da área, acelerar as vendas e garantir o crescimento da marca no Brasil. Principais Responsabilidades Desenvolver e executar estratégias de branding que promovam a LG como uma marca inovadora e acessível, conectando-se com diversos públicos; Liderar campanhas institucionais e sazonais, além de atuar na criação de tom de voz e territorialidade da marca; Acelerar o sell-out de produtos LG e trabalhar para aumentar o engajamento com consumidores através de KPIs como ROI, ROAS; Trabalhar diretamente com equipes internas e agências; Gerir o Estúdio LG, garantindo a qualidade e eficiência na produção de conteúdo. Requisitos Graduação completa em Marketing, Comunicação Social, Administração ou áreas correlatas; Inglês avançado (mandatório); Experiência em Branding e Marketing; Experiência na construção de marcas, com foco em B2C e B2B; Vivência em gestão de equipes criativas e produção de conteúdo; Experiência com plataformas de comunicação digitais e tradicionais; Expertise na execução de estratégias de branding e campanhas sazonais; Pacote Office Avançado; Familiaridade com ferramentas de análise de dados (ex: Power BI); Conhecimento em mídias digitais e performance (ON/OFF).