**LOCALIZA&CO**
Estar em constante evolução nos trouxe até aqui. Ao lado de talentos e habilidades múltiplas nos conectamos em busca da nossa motivação: construir o futuro da mobilidade sustentável. É por meio da valorização da individualidade de cada um que impulsionamos o nosso movimento para conquistar resultados extraordinários, desenvolver nossas operações e criar soluções para os nossos clientes.
Somos apaixonados por nossa história, por nossas ideias e pela capacidade de realizá-las. Sabemos que juntos, todos vamos mais longe.
É assim que conectamos a Localiza&Co com o futuro.
**Responsabilidades e atribuições** O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO GERENTE SUBSTITUTO DE VENDAS VAREJO**
- Assegurar a substituição dos gerentes de vendas durante suas férias, ausência ou desligamento, garantindo eficiência durante o período de atuação;
- Contribuir para o crescimento, rentabilidade e liderança da Seminovos Localiza no mercado, através do atingimento das metas de vendas e desconto;
- Identificar necessidade de ações promocionais, bem como acompanhar e controlar;
- Assegurar que os processos da Seminovos Localiza sejam cumpridos pela equipe, acompanhando o dia a dia;
- Garantir a integridade da frota através de auditorias periódicas e acompanhamento dos inventários;
- Representar a marca Seminovos em sua região de atuação, atuando inclusive como um multiplicador de padrões e processos da Localiza para sua equipe;
- Gerir o estoque de modo a garantir sua integridade;
- Atuar como facilitador dos processos de vendas e assegurar a qualidade e integridade das negociações, auxiliando a equipe de vendas nas negociações com os clientes;
- Monitorar as ocorrências de reclamação de cliente, proposta web e pós venda da loja, acompanhando as ocorrências diariamente no sistema e auxiliando a equipe (consultores de venda e administrativo) quando necessário;
- Manter a integridade do caixa acompanhando diariamente o seu fluxo junto à administrativa da loja;
- Garantir o cumprimento das metas estabelecidas no Contrato de Gestão vigente, através da execução das ações previstas no plano de metas;
- Contribuir para obter um clima organizacional favorável, bem como a redução do turn over, através de ferramentas de gestão de pessoas, como contratações assertivas, comunicação interna eficaz, treinamento e desenvolvimento, reconhecimento e recompensa, buscando equipes de alta performance
**Requisitos e qualificações** O QUE PRECISAMOS**
- Ensino Superior completo
- Desejável Pós Graduação;
- Experiência em vendas e liderança de equipes;
- Conhecimento em pacote office intermediário;
- Conhecimento básico em matemática financeira;
- Técnica de vendas
- CNH B
- Disponibilidade para viagens.
**Informações adicionais** BENEFÍCIOS DESSA POSIÇÃO**
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- Participação nos Lucros
- Vale Alimentação
- Vale Refeição
- Convênio Médico
- Convênio Odontológico
- Gympass
- Previdência Privada
- Vale Transporte
- Allya
- Acesso ilimitado a diversos cursos da nossa Universidade Localiza
- Programas internos de treinamento e desenvolvimento
- Desconto em compra e aluguel de veículos
**Viva a experiência de ser Localiza&Co e venha construir o futuro da mobilidade conosco!**
**Estar em constante evolução nos trouxe até aqui.** Ao lado de talentos e habilidades múltiplas nos conectamos em busca do nosso propósito: simplificar e encantar **_pra você chegar lá_**. É por meio da valorização da individualidade de cada um que impulsionamos o nosso movimento para conquistar resultados extraordinários, desenvolver nossas operações e criar soluções para os nossos clientes. Somos apaixonados por nossa história, por nossas ideias e pela capacidade de realizá-las. Sabemos que juntos, todos vamos mais longe. É assim que conectamos a Localiza&Co com o futuro.
**Uma das maiores e mais completas plataformas de soluções de mobilidade do mundo**, trazemos em nossa história, 50 anos de protagonismo e inovação. Nos dedicamos a proporcionar caminhos simples, práticos e extraordinários, gerando valor para nossos colaboradores, investidores, clientes, parceiros e toda a sociedade.
Nosso movimento é feito ao lado de **mais de 19 mil colaboradores**, que, com entusiasmo e colaboração, nos levaram ao reconhecimento de **Empresa do Ano pela revista Exame** e estar entre as **10 Melhores Empresa para Trabalhar no Brasil**. Um time de alta performance que está sempre em busca de novas rotas para criar soluções inovadoras e eficientes para as necessidades dos nossos mais de **15 milhões de clientes**.
Estamos em todas as regiões do Brasil, em mais cinco países da América do Sul e agora no México, além de forte presença digital. Somos listados na B3, com elevado nível de governança corporativa, e somos a **4ª marca mais valiosa do país** pela IstoÉ Dinheiro.