Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Estágio Em Supply Chain - Es

Rotinas administrativas, controles, lançamentos em sistemas e análises de abastecimento e cadeia de suprimentos. Requisitos Pacote Office Básico. Vivência co...


Carone - Espírito Santo

Publicado 9 days ago

Chefe De Depósito

**#VemserAssaí, vem fazer a diferença com a gente!** Crescer é a nossa estratégia! Por isso, buscamos profissionais iguais a nós, que tenham muita vontade d...


#Vemserassai Em Vitória/Es - O Atacadista Com Mais De 49 Anos De Tradição! - Espírito Santo

Publicado 6 days ago

Gerente Supply Chain

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário conhecimento na área de atuação. **Beneficios**: **Formação Acadêmica**: Nã...


Casa Do Adubo - Espírito Santo

Publicado 5 days ago

Supply Chain: Analista De Importação Pl

Ei, tudo bem? Se você é uma pessoa que gosta de planejamento, com perfil analítico e foco em trazer sempre melhorias para o negócio, então esta vaga é para ...


Wine.Com.Br - Espírito Santo

Publicado 10 days ago

Gerente Supply Chain

Detalhes da Vaga

Já pensou em fazer parte de uma empresa consolidada no mercado agro e em franca expansão?

O grupo Casa do Adubo é capixaba e está no mercado do agronegócio desde 1937. Atualmente está presente com suas empresas em 11 estados brasileiros, levando insumos e soluções para viabilizar a produção de alimento, através de pequenos e médios produtores rurais.

O Gerente de Supply Chain será responsável por liderar a estrutura de planejamento e logística na Casa do Adubo em todo o Brasil com o objetivo de otimizar custos e melhorar nível de serviço ao agricultor, além de criar bases para todas as categorias de produto (Fertilizantes, Sementes, Defensivos/Nutricionais, Pecuária e Varejo).

**Responsabilidades e atribuições**
- Liderar o processo e governança de S&OP (Sales & Operations Planning) para todas as categorias da Casa do Adubo buscando equilíbrio entre demanda e inventário, para tomar decisões sobre capacidades, níveis de estoque, lead times e nível de serviço;
- Construir plano anual para dimensionamento de armazenagem e transportes;
- Gerenciar toda a operação de logística inbound e outbound, incluindo armazéns e toda a frota própria e de terceiros;
- Definir e fazer a gestão dos indicadores e relatórios, de eficiência e serviço, dos processos de S&OP (Sales and Operation Planning) e Logística (Armazenagem e Transportes);
- Realizar a gestão de inventário para garantir o controle (acuracidade) e reduzir as perdas com produtos vencidos e sem giro/demanda;
- Participar e definir plano de ação, no que se refere a Logística e Planejamento, para integração com o grupo Nutrien;
- Garantir condições seguras em todas as operações de armazenagem e transportes (próprias e terceiras);
- Desenvolver o time utilizando os processos de gestão de pessoas.

**Requisitos e qualificações**
- Superior Completo em Administração, Economia, Engenharia, ou áreas correlatas;
- Experiência em Logística, Customer Service e Planejamento em operações de varejo e/ou indústria;
- Experiência e participação em processos de fusões e aquisições;
- Experiência com gestão de pessoas (pelo menos 3 anos);
- Boa comunicação e relacionamento com as interfaces;
- Capacidade para gestão de conflitos;
- Perfil colaborativo e com foco em resultados;
- Capacidade analítica e de síntese.

**Informações adicionais**

Casa do Adubo é sucessora de Irmão Chiabai, empresa fundada em 16 de outubro de 1937 por Emílio, Ivo e Raymundo Chiabai, no Município de Afonso Cláudio, para atuar no ramo de secos e molhados, armarinhos, ferragens e tecidos, assim como no comércio de café. Em 1952 a sede foi transferida para Av. República, em Vitória-ES.

A fim de acompanhar o desenvolvimento dos setores agrícola e pecuário do Estado, em 1973, a empresa alterou a razão social para Casa do Adubo Ltda. Estevão Covre assumiu o controle com os seus filhos Nicolau Emílio Covre e João Bosco Covre, dando um novo direcionamento aos negócios.

As atividades na área rural cresceram e os proprietários decidiram investir em novas unidades, inaugurando a primeira filial, em 1977, no Município de Cariacica, onde está a Administração Central. Neste mesmo ano José Carlos Bento entra para a sociedade.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-09T03:24:58.085Z