Família de Cargo: Supply Chain- Unidade de negócios: Andritz Group- Localização: Araraquara, Sao Paulo, BR- Local de trabalho: Araraquara, SP, BR- Tipo de localização: Office Location / Office-based- Tipo de contrato: Turno Integral- Descrição:
- Todos os dias, a ANDRITZ continua a fornecer soluções inovadoras de sucesso para nossos clientes globalmente.
Por que temos tanto sucesso?
Porque somos apaixonados e amamos o que fazemos!
Estamos na vanguarda das tecnologias de engenharia do futuro, com soluções que garantem o sucesso de nossos clientes em setores-chave que estão moldando o futuro do mundo em que vivemos.
**PRINCIPAIS ATIVIDADES**:
- Definir planos de trabalho e estabelecer prioridades para a execução das demandas das áreas sob sua responsabilidade, acompanhando os indicadores de performance, revendo métodos de trabalho e desenvolvendo planos de ação para os desvios identificados;
- Gerenciar os trabalhos das equipes, orientando e acompanhando a execução das atividades, bem como tomando decisões quanto as alternativas para o desenvolvimento dos trabalhos;
- Promover o trabalho em equipe, mobilizar, engajar, avaliar, treinar e desenvolver os colaboradores, garantindo um ambiente de produtividade e eficiência;
- Dimensionar, controlar e otimizar a utilização dos recursos da área (pessoais, materiais e tecnológicos), da infraestrutura e do tempo dos profissionais, garantindo as execuções na forma, no tempo e na qualidade esperadas.
- Gerenciar o budget de despesas operacionais e ativos relativos ao departamento.
- Aprovar as negociações e documentos de compra, sempre seguindo as diretrizes definidas na matriz de poderes da Andritz.
- Suportar o departamento de vendas na elaboração de estimativas de custos, bem como negociar "pré-acordos" com os principais fornecedores, buscando sempre um aumento de competitividade da companhia.
- Gerenciar todas as compras ligadas aos projetos, monitorando, em conjunto com o departamento de projetos, o orçamento planejado e cronogramas de compra, garantindo assim uma melhor performance do projeto no que diz respeito a custos, prazos e cronograma.
- Gerenciar os processos de importação, exportação e logística englobando todos os parceiros/clientes internos envolvidos, a fim de garantir a minimização de atrasos que possam impactar nos projetos.
**FORMAÇÃO**:
- Ensino superior em Engenharia, Administração ou áreas afins com especialização.
**IDIOMAS**:
- Inglês avançado.
- ID de requisição de vaga: 5871