Gerente T&D e Comunicação Sobre o papel Estamos buscando um Gerente de Treinamento & Desenvolvimento e Comunicação que contribuirá na elaboração e acompanhamento de programas de treinamento e desenvolvimento das equipes, assim como no cascateamento de projetos globais e gerenciamento de indicadores e projetos de Comunicação e Cultura interna. Principais Responsabilidades: Liderar as atividades de desenvolvimento interno, organizando ações locais, fazendo o cascateamento de projetos globais; Implantar e realizar a gestão de Programas de Desenvolvimento de Liderança; Implementar a estratégia de Educação Corporativa; Assegurar a qualidade do treinamento e desenvolvimento das equipes; Gerenciar os principais KPIs da área; Relacionamento com parceiros de negócios, clientes e fornecedores; Coordenar os treinamentos de desenvolvimento corporativo, para diferentes público-alvo; Realizar o planejamento, orçamento e acompanhamento dos programas de capacitação; Desenvolver novos programas de acordo com os objetivos da empresa/cliente por meio de levantamento de necessidade; Elaborar e ministrar treinamentos de soft skills para liderança; Acompanhar programa de liderança mentoria e coaching; Responsável pela gestão e acompanhamento da plataforma de treinamento e desenvolvimento (LMS); Responsável pela logística de treinamento, quanto a estruturação de conteúdo, divulgação e acompanhamento; Desenvolver e implementar estratégias de comunicação interna para promover a cultura organizacional e o alinhamento com a visão da empresa; Criar e gerenciar canais de comunicação, como informativos, comunicados e redes sociais internas; Garantir a clareza e consistência nas mensagens da empresa para os colaboradores; Organizar eventos e campanhas internas para engajamento dos funcionários; Colaborar com outras áreas para garantir que a comunicação seja eficaz e alcance todos os níveis da organização. O que buscamos: Graduação em Administração, Psicologia, Recursos Humanos, Comunicação ou áreas afins; Experiência em gestão de treinamento, desenvolvimento e comunicação interna; Habilidade para liderar equipes e gerenciar projetos; Conhecimento de metodologias de treinamento e avaliação de desempenho; Diferencial conhecimento nos idiomas inglês e Espanhol.