Como trabalhar na Grant Thornton? Aqui o aprendizado e o desenvolvimento são constantes. E o nosso espírito colaborativo faz toda a diferença para o seu crescimento individual e conquistas em equipe. Nossos tempos são formados por pessoas e talentos, com trajetórias, habilidades únicas. Inovação que a diversidade é essencial para o fortalecimento da nossa organização e dos nossos colaboradores, refletindo em melhores experiências contínuas para os nossos clientes, promovendo e verdadeiramente engajados. Se você é uma pessoa movida a pedidos e determinada a fazer a diferença. Faça parte da nossa equipe! Requisitos obrigatórios: Principais Responsabilidades/Atividades Realizar os procedimentos de auditoria junto aos clientes, inclusive em áreas e temas complexos; Orientar os Sêniores quanto à elaboração de informes, relatórios gerenciais e outros relatórios técnicos; Planejar a execução e acompanhar o andamento dos trabalhos, afim de atender os prazos acordados. Revisar os trabalhos, assegurando que os pontos levantados, inclusive pelo Sócio, sejam solucionados antes da emissão dos relatórios; Otimizar as horas utilizadas entre os projetos que supervisiona; Participar de treinamentos como instrutor ou monitor, ampliando sua exposição junto aos demais colaboradores da empresa; Orientar os profissionais do Staff na realização dos trabalhos, respondendo às dúvidas técnicas. Identificar e apresentar soluções para problemas complexos; Elaborar relatórios pertinentes ao trabalho de auditoria / consultoria; Adaptar os trabalhos às características e peculiaridades de cada cliente, identificando possibilidades de vendas diretas e cruzadas, através do bom relacionamento com gerência e alta administração dos clientes; Demonstrar conhecimento básico e buscar aprimoramento contínuo em conhecimentos em contabilidade e auditoria, impostos e IT; Demonstrar habilidade de planejamento, organização do trabalho e distribuição de tarefas para equipe; Demonstrar pleno conhecimento com as tarefas administrativas da Grant Thornton e com a estrutura operacional dos clientes; Cumprir com o preenchimento do Timesheet sem atrasos ou erros; Demonstrar interesse, iniciativa para resolução de problemas, e comprometimento com a equipe; Utilizar e garantir o bom uso das ferramentas nos trabalhos de auditoria / consultoria; Utilizar os recursos da firma, de forma responsável e eficiente, de acordo com as orientações; Realizar a avaliação de desempenho, fornecendo feedback para a equipe; Conhecer e cumprir com o Código de Ética, o CLEARR, Manual de Vestimenta e Mídias Sociais da GT. Experiência Desejável A partir de 6 anos em Auditoria, Consultoria ou Assessoria Trabalhista e Previdenciária, Recursos Humanos ou departamento de pessoal. Formação Acadêmica Ensino superior completo. Área de formação: Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Direito, Economia, Gestão de RH ou áreas correlatas. Desejável pós-graduação. Conhecimentos Pacote Office; Aspectos trabalhistas e previdenciários; Contabilidade básica; Tributos; Inglês (desejável); Gestão de Projetos; Gestão de Pessoas. Habilidades e Atitudes Desejáveis Visão analítica / crítica Organização Bom-senso Bom relacionamento interpessoal Comprometimento Confidencialidade