Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Gestor De Área - Rede De Acesso I - Go

Responsabilidades e atribuições: Controlar as atividades referentes aos processos de habilitação, transferência, reparo e retiradas de linhas de assinantes a...


Desde Adecco - Goiás

Publicado 7 days ago

Gerente De Produção - Go

Será responsável por controlar toda a produção da fábrica, garantido que metas, qualidade, quantias, prazos e custos estejam sob controle. Beneficios: A Comb...


Desde Qualificar Rh - Goiás

Publicado 7 days ago

Coordenador De Dp - Go

Responsabilidades: Gerenciar a equipe de DP. Garantir que todas as obrigações trabalhistas e legais desde a admissão até o desligamento sejam cumpridas, incl...


Desde Solutions Rh - Goiás

Publicado 7 days ago

Encarregado De Obras - Go

· Supervisionar colaboradores e prestadores de serviço; · Supervisionar e programar as atividades dos subordinados · Responsável pela qualidade das tarefas e...


Desde Prado Construtora - Goiás

Publicado 7 days ago

Gerente Tecnico De Contas - Goi Nia/Go - Staff

Gerente Tecnico De Contas - Goi Nia/Go - Staff
Empresa:

Tahto Brasil



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Job descriptionSomos a Tahto, uma empresa com uma nova mentalidade de negócios, que usa a tecnologia não apenas para criar soluções de atendimento ao cliente, mas para manter o ser humano no centro de tudo o que fazemos. Somos mais de 8 mil colaboradores espalhados em 5 estados do Brasil, pessoas de todas as diversidades, culturas, raças, gêneros, e que são valorizadas pela sua história.
Para compor ainda mais esse time de sucesso, buscamos talentos que nos ajudem a ser uma empresa protagonista em transformar a vida de pessoas com soluções em tecnologia e inovações, sempre com muito tato, empatia e qualidade. Se você tem esse perfil e é movido por desafios e novas conquistas, venha fazer parte do nosso time!
A Tahto valoriza o potencial dos seus colaboradores e por isso conta com um programa de oportunidades internas, voltado para quem busca crescimento e desenvolvimento profissional. Você pode ser um deles!"
Contamos com o seu calor humano e a sua atitude imaginativa para juntos escrevermos uma nova história. A Tahto é tecnologia, calor humano, criatividade. A Tahto somos nós!
#soutahto


Main responsibilitiesResponder a dúvidas, solucionar problemas e resolver problemas relacionados aos nossos produtos, fornecendo assim suporte rápido e eficaz para nossos produtos Premium;Apoiar os clientes;Demonstrar conhecimento profundo de nossos produtos, recursos, funcionalidades e especificações técnicas para atender os clientes de forma eficaz;Colaborar com outras equipes internas apropriadas, incluindo Suporte L2, Engenharia, Gerenciamento de Produto, Sucesso do cliente e representar os clientes enquanto descobre soluções alternativas;Seguir procedimentos padrão para o encaminhamento adequado de questões não resolvidas às equipes internas apropriadas;Documentar o conhecimento na forma de perguntas frequentes e artigos da base de conhecimento;Preparar relatórios precisos e oportunos, garantindo o registro e encerramento adequados de todos os problemas relatados;Trabalhar com diversas partes interessadas internas para fornecer feedback rápido e preciso aos clientes;Fornecer serviços de luvas brancas para nossos clientes empresariais no segmento de crescimento;Atuar como proprietário principal de POD/líder de POD para contas de suporte Premium;Preparar e apresentar Revisões Técnicas Trimestrais (QTR) e realizar verificações de Saúde Mensais (MHC) para as contas TAM de Suporte Premium atribuídas;Auxiliar na manutenção das principais métricas da conta, incluindo painel TAM e 360 ??Docs em todo o POD;Gerenciar os respectivos escalonamentos TAM e tickets TAM atribuídos em todo o POD;Gerenciar projetos/coordenar 'mudanças' no ambiente do cliente, incluindo novo recurso Onboarding;Participar de cadências com a equipe PM para discutir insights das contas do portfólio atribuídas, bem como de outras contas no POD;Orientar outros membros da equipe nas melhores práticas de gerenciamento de casos;Planejar eventos importantes do lado do cliente para garantir que os sistemas e processos estejam funcionando para lidar com qualquer aumento;Manter KPIs para resolução SLA e CES;Desenvolver e manter relacionamentos com clientes para compreender suas principais metas e prioridades de negócios e ajudá-los a atingir suas metas e resultados de negócios;Atuar como consultor para seus clientes para melhor adoção dos recursos novos e existentes no produto;Executar demais atividades correlatas a função. Requirements and skillsEducação e Experiência: Graduação em TI ou similarExperiência comprovada em gerenciamento técnico de contas ou função semelhante na indústria de TIProficiência Técnica: Sólido entendimento de tecnologias SaaS, plataformas Cloud e sua infraestruturaHabilidade para solucionar problemas e resolver questões técnicas de forma eficaz.Habilidades de Comunicação: Excelentes habilidades de comunicação, tanto escrita quanto verbalCapacidade de transmitir informações técnicas para partes não técnicas.Fluência nos Idiomas Inglês, Português e Espanhol.Conhecimento avançado em Gestão do Tempo;Conhecimento avançado em Técnicas de Negociação;Conhecimento avançado em Capacidade de Análise e Diagnóstico;Competências comportamentais: Gestão de PessoasTomada de DecisãoFlexibilidade   Foco no Cliente      Relacionamento Interpessoal     Organização e Planejamento Orientação para ResultadoVisão estratégica      Capacidade de Negociação Additional informationBenefícios
Auxílio Creche por filho até 05 anos completos;Auxílio Filho Excepcional - Até 95% do salário mínimo vigente;Plano de Saúde e Odontológico;Seguro de vida;Vale Transporte;Vale Alimentação e / ou Refeição;PPR - Programa de Participação nos Resultados;A concessão dos benefícios condicionados a um conjunto de requisitos, que serão informados no ato da contratação.



#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente Tecnico De Contas - Goi Nia/Go - Staff
Empresa:

Tahto Brasil



Função de trabalho:

Gerenciamento

Built at: 2024-09-30T15:16:45.207Z