Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Lider Operacional - Atacadão Villa Lobos - Sp São Paulo - Sp Efetivo

LIDER OPERACIONAL - Atacadão Villa Lobos - SP É uma empresa sediada em Recife, fundada em abril de 2009, com vasta experiência na administração e gestão de e...


Desde Leve - São Paulo

Publicado 14 days ago

Gerente De Operações

Oportunidade surgindo na Koode Tecnologia para Gerente de Operações Como um profissional Koode, em um mundo em transformação e inovação constante, entendemos...


Desde Koode - São Paulo

Publicado 14 days ago

Supervisor (A) De Trade

A Leviora é uma empresa que nasceu a partir do sonho da nossa fundadora de levar comida de verdade à mesa dos brasileiros. Danielle então decidiu empreender ...


Desde Leviora Alimentos - São Paulo

Publicado 14 days ago

Gerente De Inteligência E Crm

ATENÇÃO! Para essa vaga, o modelo de trabalho é híbrido, sendo presencial três vezes por semana em nosso escritório em Barueri/SP - por isso, o profissional ...


Desde Equifax, Inc. - São Paulo

Publicado 14 days ago

Gerente Técnico De Contas - São Paulo Staff

Gerente Técnico De Contas - São Paulo Staff
Empresa:

Tahto Brasil



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

GERENTE TÉCNICO DE CONTAS - SÃO PAULO STAFF

Somos a Tahto, uma empresa com uma nova mentalidade de negócios, que usa a tecnologia não apenas para criar soluções de atendimento ao cliente, mas para manter o ser humano no centro de tudo o que fazemos. Somos mais de 8 mil colaboradores espalhados em 5 estados do Brasil, pessoas de todas as diversidades, culturas, raças, gêneros, e que são valorizadas pela sua história.
Para compor ainda mais esse time de sucesso, buscamos talentos que nos ajudem a ser uma empresa protagonista em transformar a vida de pessoas com soluções em tecnologia e inovações, sempre com muito tato, empatia e qualidade. Se você tem esse perfil e é movido por desafios e novas conquistas, venha fazer parte do nosso time!
A Tahto valoriza o potencial dos seus colaboradores e por isso conta com um programa de oportunidades internas, voltado para quem busca crescimento e desenvolvimento profissional. Você pode ser um deles!"
Contamos com o seu calor humano e a sua atitude imaginativa para juntos escrevermos uma nova história. A Tahto é tecnologia, calor humano, criatividade. A Tahto somos nós!
Responder a dúvidas, solucionar problemas e resolver problemas relacionados aos nossos produtos, fornecendo assim suporte rápido e eficaz para nossos produtos Premium;
Demonstrar conhecimento profundo de nossos produtos, recursos, funcionalidades e especificações técnicas para atender os clientes de forma eficaz;
Colaborar com outras equipes internas apropriadas, incluindo Suporte L2, Engenharia, Gerenciamento de Produto, Sucesso do cliente e representar os clientes enquanto descobre soluções alternativas;
Seguir procedimentos padrão para o encaminhamento adequado de questões não resolvidas às equipes internas apropriadas;
Documentar o conhecimento na forma de perguntas frequentes e artigos da base de conhecimento;
Preparar relatórios precisos e oportunos, garantindo o registro e encerramento adequados de todos os problemas relatados;
Trabalhar com diversas partes interessadas internas para fornecer feedback rápido e preciso aos clientes;
Fornecer serviços de luvas brancas para nossos clientes empresariais no segmento de crescimento;
Atuar como proprietário principal de POD/líder de POD para contas de suporte Premium;
Preparar e apresentar Revisões Técnicas Trimestrais (QTR) e realizar verificações de Saúde Mensais (MHC) para as contas TAM de Suporte Premium atribuídas;
Auxiliar na manutenção das principais métricas da conta, incluindo painel TAM e 360 Docs em todo o POD;
Gerenciar os respectivos escalonamentos TAM e tickets TAM atribuídos em todo o POD;
Gerenciar projetos/coordenar 'mudanças' no ambiente do cliente, incluindo novo recurso Onboarding;
Participar de cadências com a equipe PM para discutir insights das contas do portfólio atribuídas, bem como de outras contas no POD;
Orientar outros membros da equipe nas melhores práticas de gerenciamento de casos;
Planejar eventos importantes do lado do cliente para garantir que os sistemas e processos estejam funcionando para lidar com qualquer aumento;
Manter KPIs para resolução SLA e CES;
Desenvolver e manter relacionamentos com clientes para compreender suas principais metas e prioridades de negócios e ajudá-los a atingir suas metas e resultados de negócios;
Atuar como consultor para seus clientes para melhor adoção dos recursos novos e existentes no produto;
Executar demais atividades correlatas a função.
Educação e Experiência: Graduação em TI ou similar
Experiência comprovada em gerenciamento técnico de contas ou função semelhante na indústria de TI
Proficiência Técnica: Sólido entendimento de tecnologias SaaS, plataformas Cloud e sua infraestrutura
Habilidade para solucionar problemas e resolver questões técnicas de forma eficaz.
Habilidades de Comunicação: Excelentes habilidades de comunicação, tanto escrita quanto verbal
Capacidade de transmitir informações técnicas para partes não técnicas.
Fluência nos Idiomas Inglês, Português e Espanhol.
Conhecimento avançado em Gestão do Tempo;
Conhecimento avançado em Técnicas de Negociação;
Conhecimento avançado em Capacidade de Análise e Diagnóstico;
Competências comportamentais:
Gestão de Pessoas
Tomada de Decisão
Flexibilidade
Foco no Cliente
Organização e Planejamento
Orientação para Resultado
Visão estratégica
Capacidade de Negociação
Auxílio Creche por filho até 05 anos completos;
Auxílio Filho Excepcional - Até 95% do salário mínimo vigente;
Plano de Saúde e Odontológico;
Seguro de vida;
Vale Alimentação e / ou Refeição;
PPR - Programa de Participação nos Resultados;
A concessão dos benefícios condicionados a um conjunto de requisitos, que serão informados no ato da contratação.
Step 4: Avaliação RH

4

Avaliação RH
Uma das maiores empresas nacionais de teleatendimento

Somosa Tahto , uma empresa aberta para o mercado com a qualidade já reconhecidapelo setor.
Com mais de 8 mil colaboradores, mais de 100 prêmios e atuando em 06 capitais(Campo Grande, Curitiba, Goiânia, Rio de Janeiro, Aracaju e São Paulo), aTahtoé maisdo que uma empresa deContactCenter, somos uma empresa que acredita natransformação digital para proversoluções focadas na experiência do cliente,garantindo alto nível de qualidade na prestação do serviço, com o maior índice desatisfação.
ATahtobusca os melhores talentos para mergulhar nos desafios e oportunidades econstruir as melhores soluções para os nossos clientes.
Valorizamos o diálogo e reforçamos a liberdade de todos para propor novas ideias econstruir coisas incríveis que vão mudar a experiência das pessoas.
Aqui você encontra vagas de staff e administrativo para profissionais que estãoconstruindo e consolidando a carreira e vagas para executivos que já imprimiram a suamarca no mundo dos negócios e anseiam em maximizar seus resultados em umaempresa que tem maior sinergia.
Se você acredita na transformação da sua carreira e deseja participar dessa jornadacom a gente, aTahtotem tudo a ver com você!
Conheça também o nosso Portal para vagas operacionais: tahto.gupy.io

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente Técnico De Contas - São Paulo Staff
Empresa:

Tahto Brasil



Função de trabalho:

Gerenciamento

Built at: 2024-09-09T02:28:25.876Z