Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Coordenador(A) De Ehs - Indústria

Responsabilidades e atribuições Responsável pela gestão de EHS da fábrica; Coordenam o desenvolvimento e a implantação de políticas de saúde, segurança no tr...


Desde Manpower - Amazonas

Publicado 6 days ago

Lider Operacional

Se você deseja construir uma carreira de sucesso e trabalhar em uma empresa que valoriza os seus colaboradores VENHA FAZER PARTE DO NOSSO TIME Estamos procur...


Desde Supermercados Juma Ltda - Amazonas

Publicado 6 days ago

Supervisor Operacional

Atuará como supervisor operacional. Beneficios: A Combinar; Formação Acadêmica: Ensino fundamental. Experiência: Experiência na área. Salário: A combinar Car...


Desde Brasanitas - Amazonas

Publicado 6 days ago

Gerente Unidade Operacional I

5 Empregos para Gerente unidade operacional i em Manaus GERENTE UNIDADE OPERACIONAL II - FACILITIES (MANAUS/AM) Manaus, Amazonas Sodexo 03/09/2024 Área ...


Desde Sodexo Gestores Operacionais - Amazonas

Publicado 6 days ago

Gerente Técnico De Operações

Gerente Técnico De Operações
Empresa:

Dogma Recursos Humanos



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

O Grupo Dogma Serviços está em busca de um Gerente Técnico de Operações e Habilidades para fazer parte de sua equipe. Se você tem experiência em Planejamento, Gestão de Atividades, Instalação e Manutenção, Telecom, TI, Monitoramento, Controles de Qualidades e Liderança, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando! Responsabilidades: Responsável pelo planejamento, gestão e controle das atividades de instalação e/ou manutenção dos produtos da empresa, visando garantir os resultados propostos por esta. Identificar gargalos e pontos que podem ser otimizados, analisar a situação e encontrar soluções capazes de aumentar a eficiência e gerar resultados positivos. Responsável pela gestão operacional (administrativa, técnica, atendimento e suporte comercial) através de planejamento, gestão e elaboração de plano de ação, sempre que necessário, visando garantir o cumprimento e/ou superação das metas, assegurando a satisfação dos clientes internos e externos, conforme as normas e políticas da empresa. Garantir que toda as operações sejam realizadas de maneira apropriada e econômica. Formular objetivos estratégicos e operacionais Gerenciar orçamentos e previsões Executar controles de qualidade e monitorar KPIs da área ATIVIDADES Assegurar o cumprimento das metas de instalação, através do adequado planejamento e alocação de recursos materiais e humanos. Garantir que os contratos com as empresas terceirizadas de instalação sejam cumpridos, através de fiscalização das cláusulas contratuais e execução dos trabalhos em campo. Garantir qualidade das instalações, conforme indicadores de qualidade da área, através da recomendação de treinamentos específicos e orientação adequada as equipes técnicas. Buscar novas soluções tecnológicas visando a melhoria da produtividade e qualidade das instalações e manutenções. Coordenar a equipe visando maximizar sua produtividade, através da distribuição adequada dos recursos humanos, avaliação, devolutiva e acompanhamento da performance individual. Planejar ações técnicas e de atendimento, visando a obtenção dos resultados físicos da unidade de negócio; Analisar relatórios financeiros e físicos, avaliando status com relação ao orçado, para identificar ações para correção de eventuais desvios/falhas; Identificar oportunidades de crescimento de receita em outras fontes, melhorando a rentabilidade da unidade de negócios; Relacionar-se com a comunidade local e entidades, auxiliando na captação de novos negócios; Estimular a implementação de novas práticas operacionais otimizando processos, a fim de obter melhoria dos resultados físicos e econômicos; Disseminar para equipe os objetivos, visão estratégica da empresa bem como procedimentos e normas, motivando os colaboradores para o cumprimento dos resultados; Estimular o bem-estar do ambiente de trabalho, motivar a equipe, incentivar desenvolvimento pessoal e profissional e manter a equipe no foco do negócio; Participar da confecção do orçamento da operação, validando as propostas das áreas de modo a buscar a viabilidade dentro das expectativas de lucros da organização Requisitos: Formação superior completa em Engenharia Eletrônica, Eletrotécnica, Mecânica, Mecatrônica, Telecomunicações e afins, Conhecimento de Fibra ótica Vivência anterior nas atividades acima Habilidades de liderança Conhecimento de eficácia organizacional e gestão de operações Oferecemos: - Salário competitivo, de acordo com a experiência e habilidades do profissional;
- Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional;

**Beneficios**:
**Formação Acadêmica**:
Não informado

**Experiência**:
**Salário**:
A combinar

**Cargo**:
Gerente de operações

**Empresa**:
Dogma Recursos Humanos
Serviços de consultoria em recursos humanos.

**Ramo**:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (EH)

**Regime de trabalho**:
Efetivo (CLT)

**Salário**:
Não informado

**Jornada e Horário(s)**:
A combinar


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente Técnico De Operações
Empresa:

Dogma Recursos Humanos



Função de trabalho:

Gerenciamento

Built at: 2024-09-18T09:38:10.623Z