A VTAL é uma das maiores empresas de infraestrutura de fibra óptica do Brasil, comprometida com a transformação digital e a conectividade em escala nacional.
Estamos em busca de um Gerente Técnico de Pós-Venda que desempenhará um papel crucial na evolução da área de entrega e no desenvolvimento de um atendimento ao cliente mais estratégico e abrangente.Na VTAL, valorizamos um ambiente colaborativo, inovador e focado em resultados.
Nossa cultura está enraizada na eficiência, governança forte e senso de dono.
O profissional escolhido integrará um time dinâmico, interagindo diretamente com as áreas de Engenharia e Tecnologia, com o desafio de transformar e expandir a capacidade de atendimento e governança da empresa.Responsabilidades e atribuições Liderança no Pós-Venda : Gerenciar todas as atividades entre a venda e a entrega, garantindo excelência operacional e alinhamento com os padrões da empresa.Gestão do Atendimento ao Cliente : Estruturar e expandir o canal de atendimento para além de demandas pontuais, como faturamento, criando uma capacidade mais ampla e estratégica.Desenho e Implementação de Processos : Desenvolver políticas, fluxos de trabalho e governança que promovam eficiência, clareza e cumprimento de metas.Colaboração Multidisciplinar : Atuar como ponto de conexão entre Engenharia e Tecnologia, questionando soluções técnicas e promovendo entregas com alta qualidade.Foco em Governança : Garantir o cumprimento rigoroso de metas, padrões e processos bem definidos.Mindset de Eficiência e Resultados : Propor melhorias contínuas para otimizar recursos, aumentar a satisfação do cliente e atingir os objetivos da empresa.Requisitos e qualificações Formação em Engenharia, Tecnologia ou áreas correlatas.Vivência em empresas de Telecom ou TI focadas em delivery de projetos, com interação intensa entre áreas técnicas.Experiência na criação e gestão de políticas e processos de atendimento ao cliente .Histórico comprovado em ambientes com foco em governança de processos e metas.Experiência prática na implementação e gestão de canais de atendimento de alta qualidade.Conhecimento sólido em processos de pós-venda e entrega de projetos.Experiência com governança e metodologias ágeis (ex.
: Scrum, Kanban).Familiaridade com ferramentas de CRM e gestão de atendimento (ex.
: Zendesk, ServiceNow).Informações adicionais Benefícios:Vale Alimentação e/ou RefeiçãoVale TransporteAssistência MédicaAssistência OdontológicaSeguro de VidaPrevidência PrivadaPrograma de participação nos resultados (PPR)Auxílio FarmáciaAuxílio crecheFlexibilidade de horárioClube de Vantagens V.talLicença maternidade estendida (6 meses)Licença paternidade estendida (20 dias)Local de trabalho:São Paulo, SP - Casa do Ator.Modelo de trabalho 100% presencial#J-18808-Ljbffr