Workplace: São Paulo - SP
A VTAL é uma das maiores empresas de infraestrutura de fibra óptica do Brasil, comprometida com a transformação digital e a conectividade em escala nacional.
Estamos em busca de um Gerente Técnico de Pós-Venda que desempenhará um papel crucial na evolução da área de entrega e no desenvolvimento de um atendimento ao cliente mais estratégico e abrangente.
Na VTAL, valorizamos um ambiente colaborativo, inovador e focado em resultados.
Nossa cultura está enraizada na eficiência, governança forte e senso de dono.
O profissional escolhido integrará um time dinâmico, interagindo diretamente com as áreas de Engenharia e Tecnologia, com o desafio de transformar e expandir a capacidade de atendimento e governança da empresa.
Responsabilidades:Liderança no Pós-Venda: Gerenciar todas as atividades entre a venda e a entrega, garantindo excelência operacional e alinhamento com os padrões da empresa.Gestão do Atendimento ao Cliente: Estruturar e expandir o canal de atendimento para além de demandas pontuais, como faturamento, criando uma capacidade mais ampla e estratégica.Desenho e Implementação de Processos: Desenvolver políticas, fluxos de trabalho e governança que promovam eficiência, clareza e cumprimento de metas.Colaboração Multidisciplinar: Atuar como ponto de conexão entre Engenharia e Tecnologia, questionando soluções técnicas e promovendo entregas com alta qualidade.Foco em Governança: Garantir o cumprimento rigoroso de metas, padrões e processos bem definidos.Mindset de Eficiência e Resultados: Propor melhorias contínuas para otimizar recursos, aumentar a satisfação do cliente e atingir os objetivos da empresa.Requisitos:Formação em Engenharia, Tecnologia ou áreas correlatas.Vivência em empresas de Telecom ou TI focadas em delivery de projetos, com interação intensa entre áreas técnicas.Experiência na criação e gestão de políticas e processos de atendimento ao cliente.Histórico comprovado em ambientes com foco em governança de processos e metas.Experiência prática na implementação e gestão de canais de atendimento de alta qualidade.Conhecimento sólido em processos de pós-venda e entrega de projetos.Experiência com governança e metodologias ágeis (ex.
: Scrum, Kanban).Familiaridade com ferramentas de CRM e gestão de atendimento (ex.
: Zendesk, ServiceNow).Benefícios:Vale Alimentação e/ou RefeiçãoAssistência MédicaAssistência OdontológicaPrevidência PrivadaPrograma de participação nos resultados (PPR)Auxílio crecheFlexibilidade de horárioLicença maternidade estendida (6 meses)Licença paternidade estendida (20 dias)Local de trabalho:São Paulo, SP - Casa do Ator.Modelo de trabalho 100% presencialProcesso Seletivo:Entrevista com Atração & SeleçãoEntrevista com a Gestão ImediataEntrevista com a Gestão SêniorO futuro passa por aqui e é com você que iremos construí-loNós somos a V.tal, uma empresa que nasceu com o propósito de viabilizar a conexão com o mundo digital transformando a vida das pessoas. Trabalhamos para ajudar a incluir o Brasil no topo da lista dos países mais digitalizados do mundo, promovendo a inclusão digital, impulsionando novos negócios e estimulando o desenvolvimento regional.
E isso é possível porque já nascemos com a maior rede de fibra ótica do Brasil e com um time que faz acontecer.
Somos uma rede neutra, compartilhada com operadoras, provedores e parceiros de todos os tamanhos e regiões.
E isso nos enche de orgulho.
Toda essa robustez nos permite oferecer abrangência e capilaridade para os nossos clientes irem mais longe, otimizando seus investimentos.
Somos conectados, ágeis e direcionados pelo excelente resultado.
Nosso ambiente de trabalho é leve porque é formado por pessoas que colaboram entre si, confiam umas nas outras e vibram por cada conquista.
Aqui nós não damos desculpas, buscamos a solução.
É com essa equipe de alta performance que trabalhamos diariamente para incluir o Brasil no topo da lista dos países mais digitalizados do mundo, promovendo a inclusão digital, o desenvolvimento econômico e social das pessoas.
Jogamos limpo, confiamos uns nos outros. Evolução e aprendizado constante é nosso mantra.
Sem aprendizado, não há evolução. Somos obcecados pela excelência e alta performance.
A busca pelo resultado acontece diariamente em cada decisão. Work hard, play hard!
Somos focados e temos um ambiente saudável. SE IDENTIFICOU COM A NOSSA PROPOSTA?
ENTÃO VEM CONSTRUIR O FUTURO COM A GENTE HOJE! Acompanhe as novidades da nossa empresa nos nossos perfis oficiais
#J-18808-Ljbffr