**Venha ser um Team Schein Member!
Somos uma empresa de pura energia e encantamento que prioriza as pessoas, a diversidade, a pluralidade, a inclusão, o brilhos nos olhos e a transparência. Contamos com um ambiente acolhedor e integrativo. Nossos TSMs tem voz ativa e caminho aberto para dúvidas, perguntas e sugestões.
Nossos clientes estão sempre em primeiro lugar e nós estamos sempre aqui para recebê-los da melhor maneira.
Temos um time único e colaborativo que transborda dedicação e amor no que faz.
E aí, sentiu vontade de ser um TSM?
Conheça abaixo nossa oportunidade:
**Responsabilidades e atribuições**
- Garantir que o cliente tenha a melhor experiência após a compra do equipamento ou software, através de instalação e treinamento qualificados, suporte técnico diferenciado com a possibilidade de integrar fluxos de diferentes marcas, com o objetivo de entregar todas as possibilidades em um único lugar;
- Assegurar que a agenda de instalação tenha datas próximas livres, através do acompanhamento de instalações e treinamentos, visando entregar uma rápida instalação ao cliente;
- Acompanhar a agenda de treinamento e disponibilizar novas turmas de acordo com as vendas de equipamentos e software, garantindo a capacidade técnica do cliente;
- Administrar novos treinamentos técnicos, através de fornecedores ou fabricantes, a fim de manter a equipe atualizada com as novidades do mercado odontológico;
- Coordenar para que todos os clientes recebam antecipadamente a cotação para renovação da licença/plano de proteção/suporte, através do registro no crm/salesforce, evitando o bloqueio parcial ou total do software ou equipamento;
- Manter o relacionamento com fabricante e fornecedores, oferecendo a melhor experiência ao cliente além de solicitar apoio para analise e conclusão de casos, indicação de produtos, analise de garantia, troca de item, reembolso, manutenção, ajuste de licenças, software de demonstração/trial, entre outros;
- Orientar o desenvolvimento de materiais internos e externos, esse documentos são disponibilizados no portal de clientes (manuais, requisitos para instalação, dicas de processos, vídeos de processos, passo a passo);
- Realizar a analise técnica de scanner de bancada ou intra oral, software, fresadora, fornos e impressora 3d e comunicar o fabricante ou fornecedor dos problemas relacionados;
- Apoiar na criação de combos para alavancar as vendas de consumíveis e sofwares;
**Requisitos e qualificações**
- Superior completo em Engenharias, Prótese Dentária e afins;
- Desejável Pós-Graduação;
- Ter atuado em posição de liderança;
- Experiência com Scanner Intraoral, Fresadora, Softwares Cad, Software Cam, Scanner de bancada;
**Informações adicionais**
Setor: Backoffice Técnico
Modelo de trabalho: Hibrido
Oportunidade disponível para a unidade de Curitiba/PR.
**Veja o que temos para oferecer pra você **
- Plano de Saúde Unimed;
- Plano Odontológico Bradesco Dental;
- Auxílio home office;
- VA/VR;
- Vale transporte;
- Café da tarde;
- Gympass
- Zenklub;
- Cesta de bebê para novos e futuros papais e mamães;
- Seguro de Vida;
- Convênio com faculdades e escola de idiomas;
- Convênio farmácia;
- E um ambiente cheio de energia, encantador e acolhedor, com recheadas oportunidades para desenvolvimento e crescimento.
**POR QUE SER TEAM SCHEIN**
Nossa história é marcada pela excelência em fornecer produtos e serviços para profissionais da área de saúde e odontologia. Fundada em 1932 nos Estados Unidos, a Henry Schein se tornou uma das empresas mais importantes do setor em todo o mundo. Nosso time é composto por profissionais altamente capacitados, comprometidos em oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes, parceiros e fornecedores. Investimos constantemente em tecnologia e desenvolvimento para entregar produtos e serviços de qualidade.
**NOSSO CAMINHO**
Temos orgulho da nossa história e de tudo o que conquistamos até aqui. Juntamos a excelência de nossos produtos com uma equipe talentosa e comprometida. É unindo o melhor desses dois times que seguiremos adiante. Se você busca um ambiente de trabalho inspirador, onde o seu talento será valorizado e terá a oportunidade de crescer, junte-se a nós!
Vamos construir um futuro brilhante juntos?
**Acreditamos em números que traduzem nosso sucesso**:
- Por 11 anos consecutivos, fomos reconhecidos como uma das empresas mais éticas do mundo, pelo Ethisphere Institute.
- Pelo 23º ano consecutivo, somos uma das empresas mais admiradas pela revista Fortune.
- Estamos presentes em 32 países, atendendo a uma base de mais de 1 milhão de clientes.
- Contamos com uma equipe de mais de 22.000 colaboradores dedicados e talentosos.
- Nossa carteira de produtos oferece mais de 300.000 itens, proporcionando soluções completas para profissionais da saúde.
- Venha fazer parte dessa história de sucesso e impacto positivo na área da saúde! Junte-