Com o propósito de conectar pessoas, ideias e negócios, promovendo a inclusão digital e social no Brasil , a Alloha Fibra é hoje o maior grupo independente de fibra ótica do País.
Isso é possível porque contamos com um time de 5 mil pessoas que busca qualidade e excelência em tudo o que faz, sempre voltado a oferecer os melhores produtos, serviços e atendimento.
Valorizamos a pluralidade, representada por nossos colaboradores e clientes em toda a sua multiplicidade regional e social – uma vez que estamos presentes em 864 cidades em 22 estados brasileiros com uma rede de mais de 140 mil quilômetros de fibra óptica e 1,6 milhão de assinantes.
Aqui você encontrará um só time, que atua interconectado , focado em fazer a coisa certa sempre .
Honestidade, integridade, transparência e ética traduzem a nossa cultura – o Jeito de Ser Alloha – que transforma nosso ambiente em um espaço colaborativo e responsável com as pessoas e com a sustentabilidade do negócio. Para mais informações, acesse https://alloha.com/ /n Ensino superior completo; Pós-graduação (desejável) Experiência na gestão do time de Casa Cliente segmento de Telecom Conhecimento de gestão de contratos com fornecedores e parceiros e acompanhamento de processos multiárea de atuação na visão corporativa Vivência em gestão orçamentária e indicadores /n Gerenciar o time de serviços "Casa Cliente" na instalação, reparo, upgrade e manutenção de fibra óptica B2C, garantindo a eficiência operacional focado na excelência do atendimento, qualidade e produtividade do time.
Realizar a gestão das Equipes próprias e das EPS (equipe terceira), acompanhamento dos indicadores de produtividade, qualidade do serviço prestado e orçamento.
Elaborar estratégias e procedimentos de contingências para o time de campo.
Realizar a interação entre as áreas internas, liderando as tomadas de decisões visando garantir o atingimento dos objetivos propostos, monitorando os principais indicadores.