Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem. Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando a Vivo de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de se trabalhar. Atuamos para fomentar um ambiente de trabalho diverso e inclusivo que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento. Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
#VempraVivo /n Experiência anterior como Gerente de BI na área de Operação TI (Sustentação e Produção) Superior Completo em Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia e áreas correlatas MBA em Gestão de TI, Business Intelligence, Gestão de Dados ou áreas correlatas Conhecimento em banco de dados relacionais (ex: Oracle, SQL e Teradata) Conhecimento em ferramentas de ETL (ex: Power Center) Conhecimento em ferramentas de visualização de dados (ex: Power BI e SAS) Habilidade analítica sólida para compreender e interpretar dados complexos, solucionar problemas e capacidade de pensar de forma analítica. Conhecimento em ferramenta Service Now, ELK e Dynatrace Inglês Intermediário/Avançado Postura de Ownership Pensa em tecnologia aplicada aos negócios - focado no cliente; Engajado: Cuida do negócio como se fosse seu; Experiência com liderança de equipes; Excelente comunicação ascendente; Pensamento crítico e visão analítica; Habilidade de trabalhar sob pressão; Habilidades em gerenciamento de time de forma hibrida (presencial / remota); /n Gerenciar equipe de Sustentação e Produção na Diretoria de Suporte Aplicação (Operações TI) Liderar e supervisionar todas as atividades relacionadas à coleta, análise e apresentação de dados para apoiar a tomada de decisões estratégicas da Vivo. Orientar e motivar a equipe para alcançar produtividade e engajamento Definir os objetivos da área (OKR's, KPI's, metas de desempenho e prioridades). Direcionar a equipe a desenvolver automações/monitorações e alertas que controlem a operação com uma visão operacional e de negócio. Aumentar a eficiência da equipe por meio de melhoria nos processos, procedimentos e automações Comunicação executiva de forma efetiva, clara e eficaz com executivos, membros da equipe e áreas de negócio Forte habilidade em resolução de problemas e tomada de decisão Gerenciar orçamentos e previsões de Capex/Opex Garantir a continuidade do negócio, engajando a equipe a estar preparada para as implementações sistêmicas (deploys), situações de crise (incidentes/problemas) e melhoria contínua do ambiente (mudanças). Ser o "dono do serviço) e elaborar estratégias e planos para garantir o bom desempenho dos serviços entregues ao cliente. Atuar com proximidade das áreas de negócio e compreender suas necessidades. Participar de projetos e iniciativas sugerindo soluções e validando a aderência aos requisitos de operação. Preparação e apresentação de reportes executivos sobre a área.