Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora.
Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho.
Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.
Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
Com a nossa Cultura Digital Colaborativa e seus norteadores - Conexão Humana, Curiosidade Viva, Atitude Transformadora e Ação Responsável - impulsionamos a capacidade humana de ser, sonhar e alcançar o futuro que queremos, por meio da tecnologia e todas as suas possiblidades.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
#VemPraVivo /n Experiência anterior como Gerente de BI na área de Operação TI (Sustentação e Produção) Superior Completo em Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia e áreas correlatas MBA em Gestão de TI, Business Intelligence, Gestão de Dados ou áreas correlatas Conhecimento em banco de dados relacionais (ex: Oracle, SQL e Teradata) Conhecimento em ferramentas de ETL (ex: Power Center) Conhecimento em ferramentas de visualização de dados (ex: Power BI e SAS) Habilidade analítica sólida para compreender e interpretar dados complexos, solucionar problemas e capacidade de pensar de forma analítica.
Conhecimento em ferramenta Service Now, ELK e Dynatrace Inglês Intermediário/Avançado Postura de Ownership Pensa em tecnologia aplicada aos negócios - focado no cliente; Engajado: Cuida do negócio como se fosse seu; Experiência com liderança de equipes; Excelente comunicação ascendente; Pensamento crítico e visão analítica; Habilidade de trabalhar sob pressão; Habilidades em gerenciamento de time de forma hibrida (presencial / remota); /n Gerenciar equipe de Sustentação e Produção na Diretoria de Suporte Aplicação (Operações TI) Liderar e supervisionar todas as atividades relacionadas à coleta, análise e apresentação de dados para apoiar a tomada de decisões estratégicas da Vivo.
Orientar e motivar a equipe para alcançar produtividade e engajamento Definir os objetivos da área (OKR's, KPI's, metas de desempenho e prioridades).
Direcionar a equipe a desenvolver automações/monitorações e alertas que controlem a operação com uma visão operacional e de negócio.
Aumentar a eficiência da equipe por meio de melhoria nos processos, procedimentos e automações Comunicação executiva de forma efetiva, clara e eficaz com executivos, membros da equipe e áreas de negócio Forte habilidade em resolução de problemas e tomada de decisão Gerenciar orçamentos e previsões de Capex/Opex Garantir a continuidade do negócio, engajando a equipe a estar preparada para as implementações sistêmicas (deploys), situações de crise (incidentes/problemas) e melhoria contínua do ambiente (mudanças).
Ser o "dono do serviço) e elaborar estratégias e planos para garantir o bom desempenho dos serviços entregues ao cliente.
Atuar com proximidade das áreas de negócio e compreender suas necessidades.
Participar de projetos e iniciativas sugerindo soluções e validando a aderência aos requisitos de operação.
Preparação e apresentação de reportes executivos sobre a área.