Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem. Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando a Vivo de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de se trabalhar. Atuamos para fomentar um ambiente de trabalho diverso e inclusivo que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento. Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
#VempraVivo /n Experiência anterior como Gerente de Sistemas Digitais na área de Operação TI (Sustentação e Produção) Superior Completo em Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia e áreas correlatas MBA em Gestão de TI ou áreas correlatas Experiência em plataforma de Ecommerce SAP Commerce Cloud (anteriormente Hybris), incluindo configuração, personalização, administração e manutenção. Conhecimento em: Java e Spring Framework Integrações e API's utilizando API RESTful e SOAP Tecnologias de Frontend como HTML, CSS, JavaScript, além de frameworks modernos como Angular ou React, para customização de interfaces de usuário Java EE, como Apache Tomcat Solr Práticas de segurança cibernética, especialmente relacionadas a e-commerce, para proteger dados do cliente, informações de pagamento e prevenir ataques. Service Now, ELK e Dynatrace Inglês Intermediário/Avançado Postura de Ownership Pensa em tecnologia aplicada aos negócios - focado no cliente; Engajado: Cuida do negócio como se fosse seu; Experiência com liderança de equipes; Excelente comunicação ascendente; Pensamento crítico e visão analítica; Habilidade de trabalhar sob pressão; Habilidades em gerenciamento de time de forma hibrida (presencial / remota); /n Gerenciar equipe de Sustentação e Produção na Diretoria de Suporte Aplicação (Operações TI) Liderar e supervisionar todas as atividades relacionadas à coleta, análise e apresentação de dados para apoiar a tomada de decisões estratégicas da Vivo. Orientar e motivar a equipe para alcançar produtividade e engajamento Definir os objetivos da área (OKR's, KPI's, metas de desempenho e prioridades). Direcionar a equipe a desenvolver automações/monitorações e alertas que controlem a operação com uma visão operacional e de negócio. Aumentar a eficiência da equipe por meio de melhoria nos processos, procedimentos e automações Comunicação executiva de forma efetiva, clara e eficaz com executivos, membros da equipe e áreas de negócio Forte habilidade em resolução de problemas e tomada de decisão Gerenciar orçamentos e previsões de Capex/Opex Garantir a continuidade do negócio, engajando a equipe a estar preparada para as implementações sistêmicas (deploys), situações de crise (incidentes/problemas) e melhoria contínua do ambiente (mudanças). Ser o "dono do serviço) e elaborar estratégias e planos para garantir o bom desempenho dos serviços entregues ao cliente. Atuar com proximidade das áreas de negócio e compreender suas necessidades. Participar de projetos e iniciativas sugerindo soluções e validando a aderência aos requisitos de operação. Preparação e apresentação de reportes executivos sobre a área.