Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem. Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando a Vivo de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de se trabalhar. Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador. Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças. #VemPraVivo /n Formação em TI, computação ou áreas correlatas. Experiência em gestão de gestores e de equipe técnica. Disponibilidade para trabalhar em jornadas eventuais. Vivência em operações de missão crítica. Personificação da comunicação conforme público envolvido. Conhecer de forma generalista: Banco de Dados/Scripts, Desenvolvimento de Sistemas, Filosofia de SOA visando Weblogic e Microserviços. Metodologias ITIL, Agile e OKR Desejável inglês intermediário e conhecimento BRM (Oracle) /n • Gestão de Pessoas & desenvolvimento de talentos. Feedback, seleção, controle de escalas, horas, férias, entre outros. • Gestão de Orçamento & Contratos de Software e Serviços. • Controle de Capex/Opex. • Garantir a disponibilidade e desempenho dos serviços e sistemas financeiros sob sua gestão com foco em elevar a qualidade e corrigir falhas que comprometam a garantia da receita e ciclo de faturamento. • Garantir a continuidade do negócio engajando a equipe a estar preparada para as implementações sistêmicas (deploys), situações de crise (incidentes/problemas) e melhoria contínua do ambiente (mudanças). • Gestão com Métricas/KPIs que apontem a "saúde" da Operação. Direcionar a equipe a desenvolver automações/monitorações e alertas que controlem a operação. • Ser o "dono do serviço" e elaborar estratégias e planos para garantir o bom desempenho dos serviços entregues ao cliente. • Atuar com proximidade das áreas de negócio e compreender suas necessidades. • Participar de projetos e iniciativas sugerindo soluções e validando a aderência aos requisitos de operação. Preparação e apresentação de reportes executivos sobre a área.