.Somos uma das maiores empresas de beleza do mundo, com um portfólio icônico de marcas de fragrâncias, cosméticos, cuidados com a pele e corpo.Na Coty, celebramos e cultivamos uma cultura de gentileza. Portanto, temos orgulho de ser uma empresa que oferece oportunidades iguais.Acreditamos que a beleza reside na diversidade e estamos empenhados em continuar a construir um ambiente onde todos os talentos brilhem, pois valorizamos as contribuições únicas que cada indivíduo traz para a nossa equipe. E como parte do nosso compromisso com a inclusão, todos os perfis são bem-vindos.Principais responsabilidades: Desenvolvimento do time de coordenadores de Trade Digital e estagiários/analistas, apoiando na gestão de prioridades, planejamentos com clientes, dando coaching e suportando temas complexos e elevando as competências do time; Entregar os objetivos de crescimento, contribuição e participação das vendas digitais nos seus clientes, monitorando os resultados e antecipando mudanças de cenário e oportunidades; Ter controle doorçamento de verbas da carteira e investir de acordo com a política da Coty; Contribuir paraa construção e execução do planejamento estratégico do cliente JBP Omnichannel e e-JBP; Identificar oportunidades de mercado e tendências digitais; Manter relaçõespróximas com parceiros comerciais assim como time de vendas; Acompanhamento de planos de ação com relação à Loja Online Perfeita, direcionando e apoiando o time na condução de resultados de ruptura, visibilidade, Search, conteúdo, entre outras; Atuação próximaao time de TI para assegurar os dados de Sell out dos clientes e comunicação global; Assegurar que os conteúdos e mensagens sejam consistentes e alinhados com a estratégia de cada marca, apoio no desenvolvimento de conteúdos educacionais para apoiar a cultura de digitalização da Coty nas áreas internas e apoiando essa transformação nos clientes.Requisitos e qualificações: Superior completo em Administração, Economia, Marketing ou áreas correlatas; Inglês no mínimo avançado; Experiência comE-commerce dentro de varejo ou indústria de FMCG, na tratativa comercial ou de trade de clientes puros, híbridos (bricks & clicks), e novos formatos digitais (last miles, marketplaces, etc); Ter experiênciacomprovada na gestão de pessoas, para conduzir um time de alta performance e potencial de crescimento; Conhecimento técnico de ferramentas de e-commerce, e também de análise e métricas (como Google Analytics, Similarweb, Lett, Nielsen, PowerBI); Disponibilidadepara viagens.Local e formato de trabalho: Local = Av. Pres