Gerente Unidade Operacional Adjunto Ii

Detalhes da Vaga

Será responsável por apoiar o gerenciamento da unidade com serviços food, executando as funções inerentes à sua posição.
Garantir as etapas de produção/realização dos serviços prestados ao cliente sob responsabilidade, prezando por qualidade, segurança, organização e planejamento.
Entender e praticar o contrato firmado com o cliente, apoiando no alcance do orçamento e metas estabelecidos de acordo com os valores e princípios da empresa.
Executar e coordenar sua equipe nas atividades voltadas ao relacionamento com o cliente, visando contribuir com ações que levem ao atingimento dos objetivos definidos.
Estar sempre em conformidade com os princípios éticos e do negócio da Sodexo.
1.
Supervisionar o processo e finalização de todos os serviços prestados ao cliente.
2.
Em conjunto com a Gerente da unidade, traçar planos de ação, desenvolver estratégias, criar e inovar em ações que otimizem resultados da unidade.
3.
Acompanhar o conjunto dos resultados qualitativos e quantitativos da unidade e/ou do processo de sua responsabilidade, de modo a buscar a satisfação do cliente e melhor rentabilidade da unidade.
4.
Apoiar a gerente de unidade na capacitação técnica e comportamental de seus colaboradores, acompanhando o processo de integração dos mesmos, realizando direcionamento correto das atividades diárias, estabelecendo comunicação clara e de mão dupla, promovendo todos os aspectos de saúde e segurança.
5.
Analisar o estoque e elaborar pedidos de compra de insumos para a unidade.
6.
Apoiar na análise dos custos diários, lançamento de kanban.
NES (nota de entrega de serviço), emissão e análise de relatórios gerenciais/financeiros de sua unidade.
7.
Acompanhar com a Gerente de unidade, os processos de recrutamento, seleção e admissão de profissionais.
8.
Garantir lançamentos mensais na folha de pagamento e demais procedimentos de administração de pessoal dos colaboradores da unidade.
9.
Realizar pesquisa de satisfação com o cliente.
10.
Conhecer, aplicar e respeitar os processos e políticas de Recursos Humanos em sua unidade.
11.
Ser responsável pela Saúde e Segurança, bem como aplicar as normas, procedimentos e diretrizes do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança.Possuir conhecimentos de NRs Conhecimento dos serviços de food.
Responsabilidade com as entregas, demonstrando transparência, segurança e credibilidade para a equipe e cliente.
Escuta ativa.
Capacidade de priorização (planejamento e organização) Gestão de atendimento, resultados, de equipes autônomas.
Resistência à pressão e autocontrole (gerenciamento de conflitos).
Direcionamento para satisfação do cliente.
Autonomia.
Conhecer normas regulamentadoras (HSE, ANVISA) Conhecimento do pacote Office, no nível de usuário.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Formação desejada:

- Nutrição, Ensino Superior

Pacote de benefícios compatíveis com o mercado


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Loja

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