Gerenciar contrato Food, restaurante com média de 400 Refeições diárias (distribuídas em 3 turnos). Implantar e executar os processos inerentes à sua área. Garantir as etapas de produção, qualidade, segurança, organização, planejamento e entrega dos serviços com excelência ao cliente. Entender e praticar o contrato firmado com o cliente, buscando o alcance de metas estabelecidas de acordo com os valores e princípios da companhia. Interagir com os clientes nas negociações, comunicações e inovações nos diferentes serviços prestados, e garantir a manutenção dos sistemas de qualidade/auditorias e no controle de documentos exigidos pela legislação aplicável na unidade; Planejar anualmente budget da unidade, garantindo o atingimento das métricas estabelecidas e desenvolvendo ações de melhoria contínua; Atuar no manejo, interpretação e controle de custos. Gerir os resultados, demonstrando e identificando principais fatores que afetam o desempenho financeiro da unidade. Garantir o cumprimento das cláusulas contratuais, buscando atingir as metas/budget alinhados aos valores e princípios organizacionais; Realizar pesquisas de satisfação, criar e planejar ações internas, buscando fidelizar e melhorar continuamente a prestação de serviços. Estar sempre atualizado as demandas e solicitações do cliente, buscando novas vendas (cross selling) e otimização de serviços existentes (up selling). Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos com todas as suas características de etnia, gênero, idade, orientação sexual, deficiência, cultura ou de qualquer outro fator. Diversidade, equidade e inclusão está no nosso DNA!
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Veículo próprio
- Seguro de vida
- PLR
- Plano de saúde
- Plano odontológico
- Transporte
- Apoiopass
- Gympass
- Refeição