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Gerente Unidade Operacional Ii

Gerente Unidade Operacional Ii
Empresa:

Sodexo Gestores Operacionais



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Será responsável por gerenciar o restaurante/unidade de negócios onde está alocado (a), implantar e executar os processos inerentes à sua área.Garantir as etapas de produção/ realização dos serviços, qualidade, segurança, organização, planejamento e serviços prestados aos clientes no segmento de food/facilities management.Entender e praticar o contrato firmado com o cliente, buscando o alcance de metas/budget estabelecidos de acordo com os valores e princípios da companhia.Planejamento e criação anual do budget de sua unidade e garantir que ao longo do ano ele seja atingido e, inclusive, melhorado; Realizar toda a gestão da equipe de colaboradores aplicando e respeitando os processos e políticas de Recursos Humanos em sua unidade, realizando desde o processo de contratação, treinamento, desenvolvimento, e desligamento, participando como preposto de ações trabalhistas se necessário; Analisar e gerir o estoque, planejar consumo e elaborar pedidos de compra de insumos para a unidade em busca sempre da ótima utilização do estoque, evitando desperdícios, fugas etc.; Analisar custos diários, lançamento de kanban, NES (nota de entrega de serviço), emissão e análise de relatórios gerenciais/financeiros de sua unidade; Garantir implantação de processos e aplicação de checklists de segurança alimentar e segurança do trabalho e auditorias sempre com o objetivo de atingir zero acidentes e DTAs.Garantir que todos os colaboradores estejam envolvidos e cientes dos processos de saúde e segurança.Aplicar as normas, procedimentos e diretrizes do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança; Fazer uma gestão adequada do cliente, realizando pesquisa de satisfação, respeitando as diretrizes do contrato, buscando sempre o melhor atendimento de suas expectativas; Estar sempre atualizado das demandas e da realidade do cliente, inclusive em busca de novas vendas (cross selling) ou de otimização de vendas de serviços existentes (up selling) com o objetivo de alavancar os resultados de sua unidade.Gestão do resultado: Manejar, interpretar, analisar, explicar e alcançar seus resultados.Isto inclui a compreensão de dados financeiros dos sites/centros de custos de sua responsabilidade.Interpretar com precisão as demonstrações, e identificar os principais fatores que afetam o desempenho financeiro de sua gestão, bem como, a visão do todo e ações para a reversão de possíveis desvios e atingimento do resultado.Forte capacidade de liderança: Comunicar uma visão inspiradora, ser o exemplo, obter o compromisso e engajamento dos colaboradores, motivando-os a realizar as atividades e trabalhar em direção a objetivos comuns.Isto inclui assegurar que sua equipe receba as atribuições de trabalho e tenha experiências de desenvolvimento para o desempenho eficaz e crescimento na carreira.Apoiar os colaboradores para que aprendam com seus erros; Fornecer instruções e exemplos pessoais, para que sua equipe possa desenvolver suas próprias soluções e enfrentar com autonomia, os problemas e desafios de carreira.Delegar e formar equipes autônomas: Capacidade e disposição para delegar e dar autonomia na conclusão das atividades de trabalho.Dar orientação clara quanto ao que precisa ser feito e monitorar o desempenho com prazo e /ou medidas de qualidade pré-determinadas no intuito de alcançar a excelência nos serviços prestados.Nossas vagas são para todos, prezamos por um ambiente diverso.Logo, preencha o máximo de informações a seu respeito de modo que possamos equilibrar nossos times.Local de trabalho: Cristalina, GO Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Cozinha Nível hierárquico: Gerente


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente Unidade Operacional Ii
Empresa:

Sodexo Gestores Operacionais



Função de trabalho:

Gerenciamento

Built at: 2024-10-03T08:14:47.871Z