REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino superior completo em Nutrição (obrigatório) Experiência com restaurante industrial Experiência desejável com clientes de grande porte Vivência em gestão de equipes Disponibilidade para trabalhar em escala 5x2 ou 6x1 Caso seja Responsável Técnico (RT) ou Quadro Técnico (QT) de Food, necessária carteirinha do conselho ativa e anuidades regularizadas.
DESCRIÇÃO Será responsável por gerenciar o restaurante onde está alocado (a), implantar e executar os processos inerentes à sua área.
Garantir as etapas de produção/ realização dos serviços, qualidade, segurança, organização, planejamento e serviços prestados aos clientes no segmento de food.
Entender e praticar o contrato firmado com o cliente, buscando o alcance de metas/budget estabelecidos de acordo com os valores e princípios da companhia.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES - Supervisionar o processo e finalização de todos os serviços de sua unidade, garantindo excelência no atendimento ao cliente, sempre em conformidade com o contratado;
- Analisar e acompanhar o conjunto dos resultados qualitativos e quantitativos de seu perímetro com o objetivo de otimizar o funcionamento da unidade de negócio, sendo capaz de traçar planos de ação, desenvolver estratégias, criar e inovar em ações que otimizem resultados da unidade e o atendimento ao cliente;
- Ser responsável pelo planejamento e criação anual do budget de sua unidade e garantir que ao longo do ano ele seja atingido e, inclusive, melhorado;
- Realizar toda a gestão da equipe de colaboradores aplicando e respeitando os processos e políticas de Recursos Humanos em sua unidade, realizando desde o processo de contratação, treinamento, desenvolvimento, e desligamento, participando como preposto de ações trabalhistas se necessário;
- Analisar e gerir o estoque, planejar consumo e elaborar pedidos de compra de insumos para a unidade em busca sempre da ótima utilização do estoque, evitando desperdícios, fugas etc.
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- Analisar custos diários, lançamento de kanban, NES (nota de entrega de serviço), emissão e análise de relatórios gerenciais/financeiros de sua unidade;
- Garantir implantação de processos e aplicação de checklists de segurança alimentar e segurança do trabalho e auditorias sempre com o objetivo de atingir zero acidentes e DTAs.
Garantir que todos os colaboradores estejam envolvidos e cientes dos processos de saúde e segurança.
Aplicar as normas, procedimentos e diretrizes do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança;
- Fazer uma gestão adequada do cliente, realizando pesquisa de satisfação, respeitando as diretrizes do contrato, buscando sempre o melhor atendimento de suas expectativas;
- Estar sempre atualizado das demandas e da realidade do cliente, inclusive em busca de novas vendas (cross selling) ou de otimização de vendas de serviços existentes (up selling) com o objetivo de alavancar os resultados de sua unidade.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação desejada:
- Nutrição, Ensino Superior
Habilitação para dirigir: B
Veículo próprio
- PLR
- Gympass
- Vale alimentação
- Assistência odontológica
- Refeição no local
- Apoiopass
- Seguro de vida
- vale transporte
- Assistência médica