GERENTE UNIDADE OPERACIONAL IILocal: São Paulo - SPTipo de Contrato: Efetivo CLTCarga Horária: Período IntegralResponsabilidades:Interagir com os clientes nas negociações, comunicações e inovações nos diferentes serviços prestados, garantindo a manutenção dos sistemas de qualidade/auditorias e no controle de documentos exigidos pela legislação aplicável na unidade;Gestão completa dos serviços, incluindo planejamento e compras, equipe operacional, garantia de aplicação dos procedimentos de segurança alimentar e do trabalho e atendimento ao cliente;Planejar anualmente o budget da unidade, garantindo o atingimento das métricas estabelecidas e desenvolvendo ações de melhoria contínua;Atuar no manejo, interpretação e controle de custos.
Gerir os resultados, demonstrando e identificando principais fatores que afetam o desempenho financeiro da unidade;Garantir o cumprimento das cláusulas contratuais, buscando atingir as metas/budget alinhados aos valores e princípios organizacionais;Realizar pesquisas de satisfação, criar e planejar ações internas, buscando fidelizar e melhorar continuamente a prestação de serviços;Estar sempre atualizado às demandas e solicitações do cliente, buscando novas vendas (cross selling) e otimização de serviços existentes (up selling).Requisitos:Inglês Avançado para reporte e comunicação com o cliente;Ensino Superior.Benefícios:Refeição, Seguro de vida, PLR, Plano de saúde, Plano odontológico, Transporte, Gympass, Apoiopass.Sobre a Sodexo:A Sodexo é a 19ª maior empregadora do mundo e conta com uma força de trabalho de mais de 420 mil colaboradores no mundo, sendo 46 mil pessoas no Brasil.
Respeito pelas pessoas e oportunidades iguais, lealdade, transparência e integridade nos negócios constroem nossos princípios éticos.
Acreditamos que podemos melhorar a qualidade de vida de todos a quem servimos, e esse compromisso começa aqui dentro, com nossos colaboradores.#J-18808-Ljbffr