Nutricionista.
Será responsável por gerenciar o restaurante onde está alocado (a), implantar e executar os processos inerentes à sua área.
Garantir as etapas de produção/ realização dos serviços, qualidade, segurança, organização, planejamento e serviços prestados aos clientes no segmento de food/facilities managment.
Entender e praticar o contrato firmado com o cliente, buscando o alcance de metas/budget estabelecidos de acordo com os valores e princípios da companhia.
**Responsabilidades e atribuições**:
- Supervisionar o processo e finalização de todos os serviços de sua unidade, garantindo excelência no atendimento ao cliente, sempre em conformidade com o contratado;
- Analisar e acompanhar o conjunto dos resultados qualitativos e quantitativos de seu perímetro com o objetivo de otimizar o funcionamento da unidade de negócio, sendo capaz de traçar planos de ação, desenvolver estratégias, criar e inovar em ações que otimizem resultados da unidade e o atendimento ao cliente;
- Ser responsável pelo planejamento e criação anual do budget de sua unidade e garantir que ao longo do ano ele seja atingido e, inclusive, melhorado;
- Realizar toda a gestão da equipe de colaboradores aplicando e respeitando os processos e políticas de Recursos Humanos em sua unidade, realizando desde o processo de contratação, treinamento, desenvolvimento, e desligamento, participando como preposto de ações trabalhistas se necessário;
- Analisar e gerir o estoque, planejar consumo e elaborar pedidos de compra de insumos para a unidade em busca sempre da ótima utilização do estoque, evitando desperdícios, fugas etc.
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- Analisar custos diários, lançamento de kanban, NES (nota de entrega de serviço), emissão e análise de relatórios gerenciais/financeiros de sua unidade;
- Garantir implantação de processos e aplicação de checklists de segurança alimentar e segurança do trabalho e auditorias sempre com o objetivo de atingir zero acidentes e DTAs.
Garantir que todos os colaboradores estejam envolvidos e cientes dos processos de saúde e segurança.
Aplicar as normas, procedimentos e diretrizes do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança;
- Fazer uma gestão adequada do cliente, realizando pesquisa de satisfação, respeitando as diretrizes do contrato, buscando sempre o melhor atendimento de suas expectativas;
- Estar sempre atualizado das demandas e da realidade do cliente, inclusive em busca de novas vendas (cross selling) ou de otimização de vendas de serviços existentes (up selling) com o objetivo de alavancar os resultados de sua unidade.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior completo em Nutrição
- Experiência com restaurante industrial
- Experiência desejável com clientes de grande porte
- Vivência em gestão de equipes
- Disponibilidade para trabalhar em escala 5x2 ou 6x1
- Caso seja Responsável Técnico (RT) ou Quadro Técnico (QT) de Food, necessária carteirinha do conselho ativa e anuidades regularizadas.
**Informações adicionais**
Como a Sodexo promove o engajamento e a motivação dos seus talentos?!?
Abrindo as vagas primeiro internamente, oferecendo oportunidades de crescimento e de desenvolvimento de carreira a todos os seus colaboradores!
**Atenção, colaborador(a) Sodexo