Atribuições: Liderança da equipe, atuando com empenho na coordenação de todos, observando a rotina de trabalho, segundo os padrões exigidos pela empresa e visando sempre 3 itens: • Produtividade; • Rentabilidade; • Ambiente saudável para clientes e funcionários.
• Cumprir a diretrizes da empresa e estar preparado para entregar dados de produtividade sempre que solicitado.
Descrição das atividades: • Participar da avaliação no momento da contratação, aplicar, indicar e acompanhar os treinamentos da equipe • Ampliar do relacionamento com a comunidade, promover de venda institucional • Manter-se atualizado e multiplicar para a equipe sobre as diversas tecnologias de lentes, seus valores e principais diferenciais • Elaborar, acompanhar e cobrar os serviços enviados para o laboratórios • Pesquisar ,solicitar e participar de treinamentos oferecidos pelos laboratórios parceiros • Promover ações motivacionais para a equipe • Garantir um ambiente de trabalho organizado • Conservar e cuidar de expositores, reposição de mercadorias e estoque • Conferência de entradas e saídas de mercadorias • Acessar o Sistema de Vendas verificando a performance do dia anterior (quantidade de venda, ticket médio, faturamento da loja, resultados do dia anterior por vendedor, resultado de visitas do dia anterior do street, realizado x meta da loja) • Monitorar e-mails, Skype, whatsapp e sistemas constantemente • Promover reuniões diárias com a equipe (comunicar ações do dia, metas, resultados) • Cobrar da equipe a meta do dia e do ticket médio • Incentivar e instruir a equipe a gerar vendas com valor agregado • Realizar roteiro das práticas do Street para o dia • Follow up constante da equipe.
Acompanhamento da venda, e atividades da equipe, oferecendo aperfeiçoamento constante • Criar oportunidades de vendas, promovendo ações comerciais / Gerar, fomentar ações para aumento de venda • Visita á comerciantes locais, sindicatos e associações • Estabelecer parcerias, oferecendo descontos e vantagens • Orientar a equipe a realizar pós-venda • Promover cliente oculto • Manter fluxo de clientes na loja, mantendo um ritmo de captação diário • Organização de escala dos colaboradores • Vendas • Favorecer um bom clima de trabalho, gerando um clima cooperativo • Zelar pelo cumprimento do prazo de entrega para os clientes • Fechamento de vendas diário • Fazer checklist de fechamento da loja (fechamento do caixa) • Garantir tríade do sucesso: cliente feliz, colaborador feliz, gerar lucro • Realizar atividades com o mesmo grau de complexidade A Combinar Carga Horária: Jornada de Trabalho: horário de turno manhã ou noite.
Após pandemia trabalha 1 domingo por mês.
Demais lojas horário comercial, cumprindo 44 horas de segunda a sábado.