Gestão Customer Service

Gestão Customer Service
Empresa:

B.Partner Consultoria


Detalhes da Vaga

**Buscamos um Coordenador de Relacionamento com Cliente empolgado e motivado para se juntar ao time!**

**Competências necessárias**:

- Superior completo em áreas correlatas
- Pacote office
- Conhecimento e cursos específicos da área.

**Responsabilidades**:

- Fazer a gestão da equipe com todas as habilidades de liderança.
- Assegurar diariamente a gestão da equipe, selecionando as pessoas de acordo com o perfil necessário, monitorando e avaliando sua performance na avaliação de experiência e constantemente, mantendo-a motivada, (promovendo encontros, brainstorm, comemorações) encorajando comportamentos de inovação e busca constante de melhores soluções e executando os desligamentos quando necessário, respeitando e fazendo respeitar as orientações e os procedimentos da área de RH e conforme a legislação vigente (férias, medidas disciplinares, aumentos salariais, metas, comissões etc.). com comunicação clara e assertiva
- Assegurar a revisão e atualização de todas as funções e treinamentos do cargo dentro do PCC,
- Coordenar o acompanhando das escalas de trabalho, Assegurar o atendimento, verificando os protocolos através do WVSA,
- Assegurar a identificação de pessoas para soluções de problemas, delegando e acompanhando durante o processo de execução,
- Dirigir o atendimento do Reclame Aqui, Pesquisa NPS e Google, acompanhando pelo site, identificando as causas, providenciando soluções,
- Dirigir a elaboração dos treinamentos da equipe de relacionamento e demais setores da empresa que necessitem desse conhecimento.
- Assegurar diariamente o relacionamento com os clientes, através de abordagem contínua, feedback, orientação sobre os serviços, tratativas com outros setores e acompanhamentos para resolução.

Remuneração e beneficios: Salário fixo + Vale alimentação à+Unimed + Convênio odontológico + Seguro de vida coletivo

Horário comercial

Não perca a chance de se juntar a uma empresa em crescimento e trabalhar em um ambiente divertido e desafiador!

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Pagamento: R$3.000,00 - R$5.000,00 por mês


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gestão Customer Service
Empresa:

B.Partner Consultoria


Atendente

Parque tecnológico admite Atendente em Itapema. Principais Responsabilidades: Recepcionar e orientar os visitantes do parque tecnológico. Prestar informações...


Desde Parque Tecnológico - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Assistente Virtual

Empresa de serviços de tecnologia da informação admite Assistente Virtual em Joinville. Principais Responsabilidades: Supervisionar a comunicação por e-m...


Desde Empresa De Serviços De Tecnologia Da Informação - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Auxiliar De Atendimento

Loja de peças para motocicletas admite Auxiliar de Atendimento em Joinville. Principais Responsabilidades: Receber e atender clientes que chegam à loja, ...


Desde Loja De Peças Para Motocicletas - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Vendedor(A) De Ferramentas Telemarketing Ativo Home Office - Joinville

A oportunidade de trabalho consiste principalmente em trabalhar no setor de vendas online em casa (Home Office) e realizar contato e relacionamento com a car...


Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-09-19T22:27:26.738Z