**Buscamos um Coordenador de Relacionamento com Cliente empolgado e motivado para se juntar ao time!**
**Competências necessárias**:
- Superior completo em áreas correlatas
- Pacote office
- Conhecimento e cursos específicos da área.
**Responsabilidades**:
- Fazer a gestão da equipe com todas as habilidades de liderança.
- Assegurar diariamente a gestão da equipe, selecionando as pessoas de acordo com o perfil necessário, monitorando e avaliando sua performance na avaliação de experiência e constantemente, mantendo-a motivada, (promovendo encontros, brainstorm, comemorações) encorajando comportamentos de inovação e busca constante de melhores soluções e executando os desligamentos quando necessário, respeitando e fazendo respeitar as orientações e os procedimentos da área de RH e conforme a legislação vigente (férias, medidas disciplinares, aumentos salariais, metas, comissões etc.). com comunicação clara e assertiva
- Assegurar a revisão e atualização de todas as funções e treinamentos do cargo dentro do PCC,
- Coordenar o acompanhando das escalas de trabalho, Assegurar o atendimento, verificando os protocolos através do WVSA,
- Assegurar a identificação de pessoas para soluções de problemas, delegando e acompanhando durante o processo de execução,
- Dirigir o atendimento do Reclame Aqui, Pesquisa NPS e Google, acompanhando pelo site, identificando as causas, providenciando soluções,
- Dirigir a elaboração dos treinamentos da equipe de relacionamento e demais setores da empresa que necessitem desse conhecimento.
- Assegurar diariamente o relacionamento com os clientes, através de abordagem contínua, feedback, orientação sobre os serviços, tratativas com outros setores e acompanhamentos para resolução.
Remuneração e beneficios: Salário fixo + Vale alimentação à+Unimed + Convênio odontológico + Seguro de vida coletivo
Horário comercial
Não perca a chance de se juntar a uma empresa em crescimento e trabalhar em um ambiente divertido e desafiador!
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$3.000,00 - R$5.000,00 por mês