Gestão De Atend. Presencial_Posto De Serviço (Supervisor Técnico)

Detalhes da Vaga

Descrição:Nível superior completo na área de TI ou Telecomunicações e Certificações ITIL v4 ou SCM.Responsabilidades:Realizar atividades voltadas para o atendimento de Field Support e atendimento às salas de reunião.Supervisionar a equipe técnica e acompanhar as atividades do Atendimento Presencial de TIC, garantindo a qualidade do atendimento e o cumprimento dos indicadores.Garantir o cumprimento dos requisitos de SMS nas operações de Atendimento Presencial de TIC.Participar de reuniões internas e externas, incluindo fornecedores, para tratar temas relacionados às operações de atendimento presencial de TIC.Representar a área de TIC em reuniões internas, sempre que solicitado, participando ativamente dos assuntos tratados e decisões tomadas.#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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