Gestão De Marketing

Detalhes da Vaga

Atendendo aos mais altos padrões de atendimento estamos buscando um Gerente de Marketing altamente motivado e estrategicamente orientado para liderar iniciativas de marketing e impulsionar a presença da nossa marca no mercado de varejo de luxo.

O Gerente de Marketing será responsável por identificar oportunidades de negócios, desenvolver e executar estratégias inovadoras, coordenar eventos e ativações e impulsionar o crescimento da marca.
**Responsabilidades e atribuições**
1. Estratégia de Marketing:

- Desenvolver e implementar estratégias de marketing alinhadas aos objetivos da empresa.
- Dar suporte à construção e implementação do plano de marketing e comunicação.
- Identificar oportunidades de mercado e ajustar as estratégias conforme necessário para atender às demandas em constante mudança.

2. Desenvolvimento de negócios:

- Identificar oportunidades de crescimento através de eventos, ativações, parcerias estratégicas e outras oportunidades de exposição da marca.
- Realizar análises de mercado, pesquisas de tendências e avaliações da concorrência para identificar lacunas e oportunidades específicas para eventos e ativações.
- Estruturação da mídia paga e análise dos resultados.

3. Co -gestão de Equipe:

- Orientar e motivar uma equipe de vendas, proporcionando orientação, treinamento e suporte contínuo.
- Fomentar um ambiente colaborativo e inovador para estimular a criatividade e a eficiência.

4. Desenvolvimento de Campanhas:

- Dar suporte à criação e implementação de campanhas de marketing integradas, incluindo publicidade, mídia social, eventos e iniciativas de engajamento do cliente.
- Garantir consistência da mensagem da marca em todas as plataformas.

5. Relacionamento com clientes e stakeholders:

- Desenvolver e manter relacionamentos de alto nível com clientes, fornecedores, parceiros estratégicos e stakeholders relevantes.
- Garantir um atendimento excepcional aos clientes e uma experiência de marca consistente em todas as interações.
- Análise da viabilidade de parcerias com arquitetos, influenciadores e empresas.

6. Análise de Desempenho:

- Utilizar análise de dados para construir o racional de crescimento das verticais da marca.
- Monitorar e analisar o desempenho das campanhas, eventos e ativações, identificando áreas de melhoria e oportunidades de otimização.
- Apresentar relatórios regulares à liderança, destacando KPIs e resultados.
- Captura e análise de dados de leads.

7. Gestão de Orçamento:

- Gerenciar eficientemente o orçamento de marketing, otimizando os recursos para maximizar o retorno sobre o investimento.

**Requisitos e qualificações**
- Formação acadêmica em Marketing, Administração de Empresas, ou área relacionada;
- Experiência comprovada em gestão de Marketing, _Business Development_ e coordenação de eventos e ativações, preferencialmente no setor de varejo de luxo, decoração ou marcas de luxo;
- Conhecimento sólido do mercado de varejo de luxo, incluindo tendências, concorrentes e melhores práticas.
- Habilidades avançadas de negociação, networking e construção de relacionamentos;
- Forte capacidade analítica e habilidades de tomada de decisão baseadas em dados;
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, incluindo a capacidade de criar apresentações persuasivas.
- Orientação para detalhes, organização e capacidade de gerenciar múltiplos projetos, tarefas e prazos;
- Domínio do idioma inglês, tanto verbal quanto escrito.

**Informações adicionais**
Horário de trabalho (dias/escala/horários) - Segunda à sexta

Local/endereço: híbrido

Regime: PJ
- "Transformando Ambientes com Elegância e Inovação"_- A história da Orlean é marcada por um compromisso inabalável com a qualidade, a criatividade e a satisfação do cliente. Ao longo dos anos, a empresa conquistou a confiança de designers, arquitetos e entusiastas do design de interiores em todo o mundo, tornando-se uma escolha de prestígio para quem busca produtos de alta qualidade e exclusividade._
- Os valores fundamentais da Orlean - integridade, criatividade, sustentabilidade e compromisso com a excelência - são refletidos em cada coleção lançada, em cada parceria estabelecida e em cada projeto concluído. A empresa está sempre à frente quando se trata de inovação, incorporando tecnologias de ponta e colaborando com designers renomados para oferecer constantemente novas e emocionantes experiências aos seus clientes._
- 40 Anos de História, Inovação e Elegância: Celebrando a Jornada da Orlean_
- Junte-se a nós na celebração de 40 anos de excelência e sofisticação com a Orlean! Desde 1984, temos nos dedicado a transformar ambientes com nossos papéis de parede e tecidos que exalam elegância e estilo incomparáveis. Nossa história é marcada por um compromisso inabalável com a qualidade, a criatividade e a satisfação do cliente._
- Nossos valores fundam


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Senior Marketing Innovation Orchestration

Location: Flexible within any LATAM Offices; No Relocation provided. **Position Overview**: **Focus, Scope, & Impact**: Innovation Marketing Orchestrator wi...


Coca-Cola - Rio de Janeiro

Publicado 7 days ago

Promotor De Cartões - Passaí

Faça parte do crescimento do Assaí! Com lojas espalhadas por todo Brasil com um time diverso de + 80 mil colaboradores, vivemos com paixão para atender os(as...


Assaí Atacadista - O Atacadista Com 50 Anos De Tradição! #Vemserassaí - Rio de Janeiro

Publicado 7 days ago

Analista De Produto São Cristóvão

**NOSSOS COLABORADORES SÃO A ALMA DA TACO**: O respeito está no nosso DNA e, por isso, é extremamente disseminada pela empresa entre seus colaboradores. Esti...


Taco - Roupas, Moda / Varejo - Rio de Janeiro

Publicado 7 days ago

Assistente De Marketing

Estamos em busca de profissionais para a área de marketing da empresa. Precisamos de um profissional dedicado, inspirado em desenvolver a comunicação física ...


Sm Representações - Rio de Janeiro

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-09T01:28:43.540Z