Gestao De Processos Suprimentos E Logística

Detalhes da Vaga

Atuação período integral conforme necessidade do expediente da loja.
Administração de metas de venda e condutas de loja.
Organização do ambiente da loja.
Rotinas Administrativas:
Controle das operações administrativas da loja, duas) conferência diária do movimento de caixa da loja, envio de malotes administrativos, organização e supervisão das tarefas individuais de cada operador da loja, reposição e administração de materiais de consumo, controle de consumo de fornecimento da (água, luz, materiais, etc..), elaboração de relatório mensal da situação de loja para a supervisão de vendas.
Rotinas Comerciais:
Atendimento ao consumidor, elaboração de pedidos, orientação da equipe de vendas, treinamento e reciclagens periódicas da equipe de vendas, criação de estruturas de venda, prospecção de novos clientes, personalização de atendimento conforme perfil de consumo, elaboração e controle de carta de clientes, avaliação do giro de mercadorias ( produtos que vende mais, produtos que vende menos, medida de vendas realizadas ou não e sua razão, etc...), controle de tele vendas/vendas on-line ( WhatsApp, telefone ), setorização deloja, montagem e manutenção periódica de vitrines, reuniões mensais com equipe de vendas e com a supervisão de vendas.
- Reposição e administração de estoque;
*Controle de perdas;
*Controle de trocas e devoluções;
*Conferência de mercadorias;
*Controle de vencimentos (conferência semanal com envio de relatório simples);
*Orientação, suporte e correção de erros no setor de vendas;
*Avaliação periódica de desempenho da equipe ( avaliação do grupo, avaliação individual);
*Análise e estudo do setor de atuação da empresa no mercado nacional;
*Administração do banco de horas da loja;
*Respeito aos setores e Hierarquia determinada pela empresa;
*Análise e estudo do setor de atuação da empresa no mercado nacional;
**Disponibilidade para atuação em todo território da capital Paulista ( São Paulo/ SP)** Requisitos:
*Ensino médio completo, conhecimento básico de internet, pacote office, experiência na função de Gestão de Processos suprimentos e logística, área comercial, atendimento ao consumidor, conhecimentos básicos na área hospitalar e cirúrgica, disponibilidade de horário e remanejo entre lojas da rede.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supply Chain Performance Manager - Latam

Esta posição lidera uma gestão integrada de performance em Supply Chain LATAM, apoiando os líderes sêniores na construção e implementação de planos de negóci...


Nutrien Soluções Agrícolas - São Paulo

Publicado 5 days ago

Especialista Em Processos Suprimentos

Será responsável pela qualidade, estrutura e gestão de dados e informações dentro da organização, enriquecimento de dados em ambientes de suporte, as operaçõ...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Analyst, Logistics Transportation

A SC Johnson (SCJ) é uma empresa familiar que trabalha por um mundo melhor. É essa essência que move todas as suas atividades ao redor do mundo há 135 anos. ...


Sc Johnson - São Paulo

Publicado 5 days ago

Especialista Supply Chain

Um ambiente com pessoas dinâmicas, flexíveis, inovadoras e que adoram desafios, onde negociação e comprometimento com os resultados fazem parte da rotina. Es...


Gpa - São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-09T16:52:22.819Z