Atuação período integral conforme necessidade do expediente da loja.
Administração de metas de venda e condutas de loja.
Organização do ambiente da loja.
Rotinas Administrativas:
Controle das operações administrativas da loja, duas) conferência diária do movimento de caixa da loja, envio de malotes administrativos, organização e supervisão das tarefas individuais de cada operador da loja, reposição e administração de materiais de consumo, controle de consumo de fornecimento da (água, luz, materiais, etc..), elaboração de relatório mensal da situação de loja para a supervisão de vendas.
Rotinas Comerciais:
Atendimento ao consumidor, elaboração de pedidos, orientação da equipe de vendas, treinamento e reciclagens periódicas da equipe de vendas, criação de estruturas de venda, prospecção de novos clientes, personalização de atendimento conforme perfil de consumo, elaboração e controle de carta de clientes, avaliação do giro de mercadorias ( produtos que vende mais, produtos que vende menos, medida de vendas realizadas ou não e sua razão, etc...), controle de tele vendas/vendas on-line ( WhatsApp, telefone ), setorização deloja, montagem e manutenção periódica de vitrines, reuniões mensais com equipe de vendas e com a supervisão de vendas.
- Reposição e administração de estoque;
*Controle de perdas;
*Controle de trocas e devoluções;
*Conferência de mercadorias;
*Controle de vencimentos (conferência semanal com envio de relatório simples);
*Orientação, suporte e correção de erros no setor de vendas;
*Avaliação periódica de desempenho da equipe ( avaliação do grupo, avaliação individual);
*Análise e estudo do setor de atuação da empresa no mercado nacional;
*Administração do banco de horas da loja;
*Respeito aos setores e Hierarquia determinada pela empresa;
*Análise e estudo do setor de atuação da empresa no mercado nacional;
**Disponibilidade para atuação em todo território da capital Paulista ( São Paulo/ SP)** Requisitos:
*Ensino médio completo, conhecimento básico de internet, pacote office, experiência na função de Gestão de Processos suprimentos e logística, área comercial, atendimento ao consumidor, conhecimentos básicos na área hospitalar e cirúrgica, disponibilidade de horário e remanejo entre lojas da rede.