OBRIGATÓRIO: Ensino Superior completo;Experiência mínima de 2 anos atuando em gestão de projetos de implantação de software;Disponibilidade para viagens em toda região do Brasil;CNH B.DESEJÁVEL: Pós-Graduação em andamento e/ou concluído em Gestão de Projetos;Experiência em sistemas de gestão em empresas de Saúde / Sistemas de TI SaaS; Conhecimento no uso do Jira Software. DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR PRESENCIALMENTE EM CANOAS/RS, DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA, DAS 08 ÀS 18H.Prestar suporte aos usuários dos sistemas, como também apoiar os analistas e consultores técnicos da área nesta prestação de serviço;Atuar na implementação de políticas e processos junto às áreas, provendo assessoria técnica e direcionando ações que influenciem positivamente à equipe;Manter relacionamento estreito com as lideranças e fornecer orientações sobre a concepção de melhores práticas organizacionais, provendo orientação que permitam que os projetos e as entregas sejam de alta qualidade;Educar e orientar os clientes internos e externos no que se refere às técnicas e processos de gestão da mudança e apoiar os gestores;Planejar e desenvolver projetos de TI (Sistemas de gestão de Saúde e demais sistemas da área de Tecnologia da Informação) seguindo metodologia PMI e ou métodos ágeis;Atuar como suporte a clientes chaves e partes interessadas dos projetos durante a fase de negociação, implantação e pós implantação;Elaboração de Status Report e Indicadores de performance, nas fases de entrega e monitoramento proativo de implementações (frequências diárias, semanais e mensais) para reuniões com as partes interessadas;Realizar estudo de viabilidades para desenvolvimento do plano de gerenciamento do projeto, através de cálculo do ROI Retorno sobre o Investimento;Controlar a documentação dos sistemas, apoiar treinamentos, pesquisar propor melhorias nas metodologias utilizadas;Dominar novas tecnologias e ferramentas de projetos, indicar para a equipe de gestão os direcionamentos de mercado para nossas plataformas de sistemas;Garantir consistência e aderência à estratégia de projetos de acordo com o planejamento estratégico da empresa;Dominar e utilizar ferramentas de apoio no controle de projetos (escopo, custo, prazo, riscos e outros);Representa a TI para as áreas de negócios e partes interessadas na adoção de estratégias de projetos atendendo as expectativas da empresa;Atuar como suporte a clientes chaves e partes interessadas dos projetos, durante a fase de negociação, implantação e pós implantação;Contribuir para a tomada de decisão acerca dos projetos sob sua responsabilidade, prestando informações sobre o controle físico/financeiro, monitorando o orçamento, prazos, entregas, resultados e verificando o cumprimento do escopo estabelecido;Medir e acompanhar o retorno dos projetos implantados por meio de auditorias, analisando e formatando dados e informações, com o objetivo de identificar desvios ou oportunidades de melhoria;Atuar como suporte a clientes chaves e partes interessadas dos projetos, durante a fase de negociação, implantação e pós implantação;Estudar novas arquiteturas e soluções técnicas para área de inovações de projetos de acordo com o direcionamento do mercado e necessidades para o negócio; Viajar à trabalho conduzindo o veículo com atenção, previsão e demais elementos da direção defensiva, observando as leis de trânsito.