O CANDIDATO IDEAL TEM Vivência com operações e facilidade de relacionamento; Vivência em como otimizar com ganho de escala os processos e tornar isso produtos Capacidade de colaborar efetivamente com várias equipes, fornecendo as orientações mais úteis de maneira entusiasmada e inspiradora. Uma personalidade brilhante e fit cultural com a IPSE Um sorriso no rosto na maioria das vezes Gestão de projetos No Trabalho Gerenciar cada projeto em sua totalidade, do resumo à entrega, adaptando cada plano de projeto aos objetivos e oportunidades Planejar e executar os planos do projeto, mobilizando equipes em torno da visão e fornecendo uma imagem clara dos resultados esperados, garantindo que cada marco seja alcançado dentro do prazo e do orçamento Acompanhe a saúde financeira do projeto e garanta que ele seja compartilhado e avaliado Faça parceria com os líderes de outras áreas (Direção, Estratégia, Criativo, ) para garantir que as expectativas do cliente, a visão criativa e as necessidades da agência sejam atendidas desde o briefing até a entrega final dos projetos Liderar e organizar as reuniões internas necessárias relacionadas ao projeto, como kickoffs, brainstorms e revisões, e garanta que as pessoas certas estejam vendo as coisas certas antes de ir ao cliente Fornecer informações precisas voltadas para falar sobre orçamento, cronograma, considerações sobre recursos e processos, entregas, etc. Nos projetos de produção designados, seja o contato com os líderes internos especializados, bem como forneça, contrate e gerencie relacionamentos com fornecedores e Clientes. Escreva SOWs (escopo do projeto) de clientes, acordos de fornecedores, requisições de mudança e outros documentos de contrato Garantir que os processos e requisitos de agência, cliente, fornecedor e jurídico sejam atendidos Identificar e resolver eventuais problemas; Definir métricas para avaliar o nível de produtividade da equipe; Acompanhar entregas; Assegurar que o projeto fique dentro do escopo, custo e prazo; Monitorar os indicadores do projeto; Coordenar os stakeholders; Gerenciar conflitos. Gerencie uma ampla variedade de conteúdo digital e social (vídeo, imagem, sites, etc), garantindo o controle de qualidade e entregando / trafegando todos os ativos para os parceiros da agência / equipes de mídia / clientes Seja presente nos clientes e aompanhe os projetos. O CANDIDATO IDEAL TEM: Gerenciou com confiança vários projetos, coordenando equipes e partes interessadas e / ou outras tarefas relacionadas ao planejamento, de preferência no espaço digital Compreende os processos de desenvolvimento criativo e criação de ativos, por dentro e por fora Tem experiência no desenvolvimento de orçamento e redação de contratos (SOW) (Escopo de projetos) Oferece uma abordagem fria, calma e organizada para a solução de problemas, com a capacidade de prosperar e permanecer ágil em um ambiente de alta pressão e ritmo acelerado Possui fortes habilidades de autoconhecimento e gestão de pessoas Tem atenção aos detalhes