Gestão De Projetos - Pmi (Cód. 003/23)

Detalhes da Vaga

**COMUNICADO DE ABERTURA 003/23**:
A AGÊNCIA BRASILEIRA DE DESENVOLVIMENTO INDUSTRIAL - ABDI, Serviço Social Autônomo, inscrita no CNPJ/MF sob nº 07.200.966/0001-11, torna pública a abertura de inscrições para o Processo Seletivo de Recrutamento e Seleção de Pessoal, na forma estabelecida neste Comunicado.

**FINALIDADE DO PROCESSO SELETIVO**:
1.1. Este processo seletivo destina-se a seleção de profissional para preenchimento de vaga conforme a necessidade da ABDI, em especial para atuar no Escritório de Encomendas Tecnológicas HUBTEC. O processo constará de etapas eliminatórias e classificatórias.

1.2. A contratação se dará por prazo DETERMINADO de 12 (doze) meses a contar da assinatura do contrato de trabalho, podendo o mesmo ser prorrogado por até 24 (vinte e quatro) meses ou ainda se transformar em INDETERMINADO caso seja de interesse da ABDI, o desempenho do contratado(a) seja satisfatório e existam recursos orçamentários para tanto.

1.5. O processo seletivo será regido por este Comunicado, Anexos e Comunicados de atualizações/retificaçõs, se houver, assim como o **Manual do Candidato** e sua execução caberá à Gerência de Recursos Humanos da ABDI.

**ETAPAS**

**5. Etapa - Prova de títulos **(classificatória) -** **Etapa concomitante com a comprovação de pré-requisitos:
**CONTEÚDO PROGRAMÁTICO**

**1.Prova de conhecimento técnicos**: Serviços Sociais Autônomos - natureza e finalidade; Lei; Estatuto e Regulamento de Licitações e Contratos da ABDI; Lei 11.196/2005 e Lei 10.973/2004.

**2.Raciocínio lógico**: estrutura lógica de relações arbitrárias entre pessoas, lugares, objetos ou eventos fictícios. Compreensão e elaboração da lógica das situações por meio de: raciocínio verbal, raciocínio matemático, raciocínio sequencial, orientação espacial e temporal, formação de conceitos e discriminação de elementos.

**CRONOGRAMA**Responsabilidades e atribuições** PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES**
- Executa, implementa, acompanha e avalia resultados das soluções ou projetos técnicos.
- Responde técnicamente e conduz a execução de atividades/projetos, convênios e contratos da área considerando a integração entre os processos.
- Monitora escopo, custo, cronograma e entregas dos projetos ou soluções sob sua responsabilidade.
- Propõe melhorias nos processos e ações da ABDI.
- Define métodos, fluxos e padrões de informações, aplica técnicas de planejamento, rastreamento, controle de mudanças, desempenho do projeto e gerenciamento de riscos.
- Orienta profissionais menos experientes na especialidade.
- Multiplica conhecimentos relativos à sua área e garante que os clientes sejam mantidos informados sobre o progresso da execução do projeto e que informações detalhadas estejam disponibilizadas quando necessário.

**Requisitos e qualificações** REQUISITOS NECESSÁRIOS (OBRIGATÓRIOS)**:
**1. ESCOLARIDADE**:GRADUAÇÃO COMPLETA EM QUALQUER ÁREA + CERTIFICAÇÃO PMP - PROFISSIONAL DE GERENCIAMENTO DE PROJETOS

A comprovação dos requisitos necessários solicitados deverá ser demonstrada por:
a) Diploma/Certificado devidamente expedido por instituição reconhecida pelo MEC) e/ou;
b) Declaração de conclusão de curso, acompanhado de histórico escolar, ambos devidamente assinados e carimbados (somente para o período de no máximo 180 dias da conclusão de grau);
c) Certificado válido, expedido pelo Project Management Institute - PMI.

**2. EXPERIÊNCIA MÍNIMA**:06 MESES DE EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL EM GERENCIAMENTO DE PROJETOS

**3. COMPROVAÇÃO**: As comprovações deverão ser explicitamente relacionadas às atividades solicitadas nos requisitos mínimos exigidos, sob pena de reprovação dos documentos expostos. A comprovação das experiências profissionais solicitadas deverá ser demonstrada por:
II. Para empregados e servidores públicos: declaração ou certidão de tempo de serviço, em papel timbrado, emitida pela área de pessoal ou de recursos humanos (não havendo órgão de pessoal ou de Recursos Humanos, a autoridade responsável pela emissão do documento deverá declarar/certificar também essa inexistência), que informe o período (com início e fim, se for o caso) e a espécie do serviço realizado, com a descrição das atividades desenvolvidas.

III. Para exercício de atividade como proprietário ou sócio de empresa privada /serviço prestado como autônomo: cópia do contrato Social de empresa em que tenha participação societária (com as devidas assinaturas) acrescido do contrato de prestação de serviços constando os dados da empresa contratante, dados da empresa contratada ou Nota Fiscal ou recibo de pagamento autônomo - RPA, neste último caso, com a apresentação do primeiro e do último mês recebido. Os documentos citados devem ser acrescidos de declaração da contratante discriminando o serviço realizado, em papel timbrado, CNPJ da contratante e da contratada, nome do profissi


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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